PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jun. de 2014

Várzea da Roça - Projeto Curti Som Skol

Na noite da ultima sexta-feira, dia 27 de junho 2014, o Projeto CurtiSom Skol contemplou o Kiosque do Baio situado na Praça Largo da saudade, na cidade de várzea da Roça. 

O Curte Som da Skol é composto de uma van com um som automotivo, um mine palco acoplado aberto para manifestações e talentos musicais. Que na noite da ultima sexta apresentou a cantora Vânia Elky a Negona com som ao vivo.


Várias pessoas marcaram presença e prestigiaram o som e tomaram aquela Skol geladinha.







Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Micareta de Baixa Grande 2014

Para ampliar, clique na imagem

Homem natural de Mairi, desaparece quando estava retornando para São Paulo em um ônibus

Valdenir Barbosa de Almeida, conhecido como Branco, natural de Mairi, com cerca de 40 anos de idade, trabalha em Américo Brasiliense-SP a cerca de 10 anos.

Ele veio passear na casa da mãe no povoado de Morrinhos, município de Várzea da Roça, mas quando estava retornando para São Paulo, acabou não chegando ao destino.

De acordo com informações, como não tinha ônibus direto para Américo Brasiliense, ele pegou um ônibus da empresa Contijo na rodoviária de Capim Grosso com destino a Feira de Santana, para depois pegar outro com destino a Belo Horizonte e depois seguir em outro para a cidade onde mora, mas acabou desaparecendo no caminho.

Ele é filho do saudoso Valdenir Nascimento de Almeida e Nemeza Barbosa de Almeida que mora no povoado de Morrinhos, município de Várzea da Roça.

Quem souber o paradeiro de Valdenir, poderá entrar em contato pelos telefones (16) 99759-3827, falar com Valdelina, (74) 8822-4902, falar com Zé de Quinho ou (74) 9970-4108, falar com Diva de Nofinho.

Cantor Jeysan Cigano capota veículo na BA 131, próximo a cidade de Caém

Por volta das 3h da madrugada deste sábado, 28 de junho de 2014, o cantor Jeysan Cigano perdeu o controle vindo a capotar o seu veículo Corolla na BA 131, entre a cidade de Caém e a BR 324.

Segundo informações do site MV Divulgações, Jeysan teve apenas fratura em uma das mãos. Não se sabe se havia mais pessoas no interior do veículo, que aparentemente teve perca total.

Fonte: Augusto Urgente

Visita Online