PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de mai. de 2013

Pintadas-1º Jogo da final acaba empatado

Na tarde deste ultimo domingo dia 05 de maio de 2013, aconteceu no Estádio Irineu Pereira Batista o 1º jogo da grande final do pintadense. O clássico entre 9 de Maio x Cruzeiro do fecha, foi muito equilibrado e marcado por um grande publico que lotou o estádio.

O Cruzeiro do Fecha em determinados momentos foi mais objetivo e buscou fazer o resultado, mais Bruxo goleiro do 9 de  Maio mais uma vez fez a diferença fazendo defesas espetaculares e garantido o resultado em 0 a 0. No próximo domingo dia 12 de maio, as equipes voltam a se encontrarem para no ultimo jogo da grande final pra decidir que levanta o troféu de campeão.
 
  
  
Readação Walter Menezes Fotos Foguinho eventos

Homem é assassinado quando apitava jogo de futebol em Miguel Calmon

Foi assassinado em quanto apitava um jogo de futebol, um homem identificado por MÃOZINHA, na cidade de Miguel Calmon na tarde desta sexta-feira (03/05).

Segundo informações a vítima apitava um jogo de futebol próximo a casas populares, quando homens armados em um veiculo Ranger se aproximou e realizaram vários disparos, MÃOZINHA não resistiu aos ferimentos e morreu no local, após o crime os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

O corpo de MÃOZINHA foi enviado para o IML de Jacobina para realização de necropsia.

Portal Jaguarari, com informações e foto do Corino Urgente

Jovem morre ao sofrer acidente de moto em Várzea do Poço.


Um grave acidente de moto aconteceu no início da manhã deste domingo, (05/05), vitimando um jovem, na BA 417 a um km de Várzea do Poço.
Luandson Silva Santos, (19), conhecido por Luan, morador da Gitirana localidade que fica a seis km de Várzea do Poço, estava em uma moto CG placa CJW 4217 Sorocaba – SP perdeu o controle e caiu em um barranco de aproximadamente oito metros de altura vindo a morrer no local.

Segundo populares ele estava em uma festa que aconteceu na cidade e quando ia embora sofreu o acidente. Um amigo da vítima falou que Luan conversou com ele momentos antes, o rapaz observou que o capacete estava no braço. Informações colhidas dão conta que Luan perdeu o controle da moto quando bateu na guia de proteção da pista, vindo a cair a 50 metros à frente.

A polícia Militar e do DP de Várzea do Poço, sob o comando de Nascimento e Wedson estavam no local orientando o transito e preservando o local do acidente aguardando a PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

Redação e fotos: Várzea Cidade

Show da banda Djavú e Dj Juninho Portugal é realizado na cidade de Mairi

Na noite deste sábado (04) aconteceu o show da banda Djavú e Dj Juninho Portugal, no Ginásio de Esportes de Mairi, com a realização da SANPA - Santiago Promoções Artísticas.

O  Dj Jappa iniciou a festa por volta das 23h com a tenda eletrônica. Na seqüência, a banda Djavú e Dj Juninho Portugal, com Geandson Rios, Lindy Rios e Priscila nos vocais, subiram ao palco animando o público presente. Para finalizar o avento, aconteceu o show do cantor Murilo Maciel.
Criada em novembro de 2008 por Geandson Rios, a Banda Djavú e Dj Juninho Portugal se destacou no mercado musical brasileiro e é conhecida como "furacão do Brasil".

Djavú é a banda destaque do momento, intitulada como "fenômeno" faz sucesso nos 4 cantos do Brasil e em outros países. Segundo Geandson Rios, na próxima quarta-feira (08), a banda embarca para o estado do Rio de Janeiro onde fará uma turnê de 6 shows na capital e no interior, depois segue para São Paulo e depois Belo Horizonte - MG.
O Dj Juninho Portugal, natural de Jacobina, começou na música com 12 anos de idade, tocando em algumas bandas da cidade, foi para Portugal e depois retornou para o Brasil. Em 2008 entrou na banda Djavú .
A cantora Lindiciane Rios, conhecida como Lindy Rios, é natural de Capim Grosso. Ela trabalhou como locutora nas rádios Contorno FM de Capim Grosso e Jacobina FM, como cantora teve passagens por bandas como Forrolypso, Forrozão Com3, Banda Jóia Rara, Banda Beija Flor e DJ Ninja, Banda Valeu Boi e participações em outras bandas.
Dj Jappa
Murilo Maciel

Redação e fotos: Agmar Rios e Foguinho Eventos

Visita Online