PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de mai. de 2011

Resultados dos Campeonatos da Região

Mundo Novo - Copa da Amizade
Sábado, dia 07/05
Oitava Rodada
Leônico Junior de (Varzea do Poço) 2x0 Piritiba Jovem

Serrolândia - Campeonato Municipal
Domingo, dia 08/05
Semifinal - Jogo de Volta
Maracujá 1x2 Boa Vista
Boa Vista está classificado
Finais: Dias 15 e 22/05
União Real x Boa Vista        

Ipirá - Campeonato Municipal
Semifinais - Jogos de Volta
Sábado, dia 07/05
Bahia 0x1 Vila Nova

Domingo, dia 08/05
Independente 2x1 União
Classificados: Vila Nova e Independente
Finais, dias 15 e 22/05, às 15h15min.

Baixa Grande - Campeonato Rural
Terceira Rodada
Domingo, dia 08/05
Joeli 0x0 Logoa Queimada
Italegre 1x0 Tabuleiro
Viração 3x0 Massaranduba
São José 0x0 Vitória (Umburana)
Baliza 0x2 Km 04

Redação: Agmar Rios e Tchuca Rios

Vereadores vistoria obras em povoado

Alto do Coqueiro foi conteplado com pavimentação de ruas e contrução de uma praça com recursos do Ministério do Turismo.

 Vereadores(as): Eliene, Wilson, Jucicleide e Ademilson

Na ultima sexta feira (6), o presidente da Câmara Ademilson Araujo, o vereador João Wilson e as vereadoras Jucicleide Moreira e Eliene de Oliveira estiveram no Povoado de Alto do Coqueiro, para vistoriar a obra de pavimentação e construção de uma praça que está sendo realizado com recursos do Ministério do Turismo.

Inicialmente os edis contataram a reivindicação dos moradores, uma vez que no projeto original algumas ruas ficariam mais estreitas. Segundo os vereadores as providencias já foram tomadas e a empresa responsável pela obra, apresentou a Caixa Econômica Federal às alterações do projeto e aguarda apenas o parecer técnico, que deve sair nos próximos dias.

Para o senhor Zuza, proprietário de um pequeno comercio na localidade, com os investimentos públicos que estão sendo feito nos últimos anos, como sistema de abastecimento de água, pavimentação e construção de praça, contribui para melhorar a vida das pessoas. 
Portal: Serrolandia

São josé do Jacuipe-BA Motos Se chocam


Aconteceu agora pouco na manhã deste domingo 08/05/2011por volta das 11h00mim choque entre duas motos
Joelson Sousa Araújo de 18 anos de idade condutor da motocicleta CG TITAN de cor vermelha de placa JOJ 9016  licenciada de Quixabeira e Aldo Brito da Cruz de 23 anos condutor da motocicleta HONDA FAN de cor preta e placa JRN 9603licenciada d Feira de Santana-BA. Ambos se chocaram na Rua Ramiro Grande Bairro divineia em São José do Jacuipe-Ba devido a gravidade do acidente foram socorrido antes mesmo que familiares chegassem ao local,foram levado ate o hospital Municipal e enseguida transferido para o Hospital de Capim Grosso não sabemos quanto o estado de saúde dos mesmo.
Joelson Sousa Araújo natural do município de Várzea da Roça, filho do Sr.Jorge Santos Araújo e de Dona Vera Sousa Araújo Reside na Fazenda Lameiro.
Aldo Brito da Cruz  filho do Sr.Nesivaldo e Dona Marielza Residente na Rua Getúlio Vagas São José do Jacuipe-Ba
Segundo informações de populares, os jovens perderam o controle das motos no qual chegaram a se chocar não se sabem como em uma rua tão larga pode acontecer esse acidente.
Redação e Foto: Foguinho Eventos

JOGADOR DE FUTEBOL MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA BR 407


No início da noite desse sábado (07/05), um acidente, na BR 407 altura do Km 121,3 tirou a vida de um jovem jogador de futebol.

As informações é que o moto taxista Lucival Paulo da Silva, 36 anos, seguia em uma moto Honda, de cor vermelha placa JSI 7242 licença de Senhor do Bonfim, conduzindo a passageira Simone Reis de Souza, 26 anos, que seguiam com destino a localidade de Carrapichel. Outro motoqueiro envolvido no acidente, identificado por MANOEL CARDOSO DA SILVA NETO, residia na localidade de Cazumba, e era jogador de futebol representando o time da sua comunidade, conduzia uma moto Yamaha Factor lilás de placa NTS 6716, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O moto taxista Lucival sofreu fratura no joelho, e forte pancada no tórax, a sua passageira Simone sofreu fratura no joelho sendo transferida para outro hospital em Juazeiro.

Fonte: Netomaravilha

Adão Negro em Pintadas dia 09 de maio

No próximo dia 09 de maio, Pintadas irá comemorar 26 anos de emancipação política e o Governo de Pintadas, planeja uma grandiosa festa para a ocasião.
A ideia é que os festejos em comemoração ao aniversário inicie já a partir da proxima segunda dia 02 de maio com a Semana Cultural na qual estão previstas ínumeras atividades até a segunda feira 09, dia em que deverá acontecer ações esportivas e artistico-culturais.
A expectativa é de receber milhares de pessoas para a data, isto pois artistas renomados, incluíndo Adão Negro, estarão no palco animando os foliões.

Dia 08 de maio, Dia das Mães 2011 no Brasil

O Dia das Mães surgiu no Estados Unidos por uma razão não muito agradável, mas se transformou em um dos dias mais importantes do ano. Um jovem perdeu sua mãe, e suas amigas, para ajudá-la, criaram uma data especial. A jovem decidiu que a data deveria celebrar a existência de todas as mães, não só as que já estavam mortas. E rapidamente a comemoração do Dia das Mães passou a ser oficial.
Atualmente o dia varia muito em cada país. Alguns possuem dias fixos, alguns celebram no primeiro domingo de um mês, ou no segundo, como é o caso do Brasil. O Dia das Mães se celebra no segundo domingo de maio.
Presentes e mensagens para o Dia das Mães
O Dia das Mães geralmente é comemorado em família, com um almoço generoso e muitos presentes. Nessa hora, o que vale é a criatividade. Mas do que o valor financeiro, o importante é o significado simbólico. Muitas vezes, o cartão feito manualmente na escola ou um ramo de flores do jardim do vizinho, podem ser  o melhor presente que uma mãe pode receber.

Calendário:
Dia das Mães 2011: 08 de maio
Dia das Mães 2012: 13 de maio
Dia das Mães 2013: 12 de maio
Dia das Mães 2014: 11 de maio
Dia das Mães 2015: 10 de maio
Dia das Mães 2016: 08 de maio
Dia das Mães 2017: 14 de maio
Dia das Mães 2018: 13 de maio
Fonte: Agmar Rios

Visita Online