PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de dez. de 2013

1ª Lavagem do Kiosk de Laercio em Várzea do Meio

  Foi realizada a 1ª Lavagem do Kiosk de Laercio em Várzea do Meio, organizada por Laercio e Arismário, com grande êxito. O evento foi realizado no ultimo Domingo, 08 de dezembro de 2013 com inicio às 14h, na Praça do Kiosk foi feito o fechamento em volta da quadra de Esporte de Várzea do Meio por se tratar de uma festa de camisa.
Os foliões se divertiram inicialmente ainda a tardezinha, ao som de Junior e Cleber no qual fizeram um belíssimo show de abertura do evento.
 Na sequencia no intervalo entre uma banda e outra a animação ficou por conta do Paredão de Paulinho som, e dando continuidade ao evento a banda Chicana com o Axé sem Freio da Bahia e com muita energia positiva fez a galera massa tirar os peis do chão.

Por volta das 20h foi a vez do Estourado da Bahia Brankinho o Pancadão, que já seu jeito simples conquistou toda a Bahia inclusive os Varzeanos, Brankinho fez uma belíssima apresentação agradando todo o publico presente deixando assim com um gostinho de quero mais, ele se apresentará no dia 21 de dezembro no Carnatal de Várzea da Roça.  
A festa foi sucesso com muita paz e alegria. Depois, de Brankinho, Ael dos Teclados que é prata da casa subiu ao palco e se apresentou até às 2h da manhã, encerrando a festividade da 1ª Lavagem do Kiosk de Laercio.

A comissão organizadora em nome de Laercio e Arismario agradece a presença de todos. " e deseja Feliz Natal, e um prospero Ano Novo"! 




















Aguardem Vídeos
 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Rio Jacuípe, conhecido como Rio do Estira, no município de Mairi, está sangrando

No último sábado, 07 de dezembro de 2013, choveu 24 milímetros na cidade de Mairi. Em algumas localidades do município, não choveu.
O Rio do Jacuípe, conhecido como Rio do Estira, no povoado de Manguinhas, está sangrando devido às chuvas que caíram no final de semana na região e nos municípios onde começa o seu leito.
A prefeitura de Mairi realizou uma força tarefa com os trabalhadores da Secretaria de Infraestrura do município no fim do mês de outubro e realizaram a limpeza do referido rio.
No povoado do Teobaldo e no distrito de Angico, não choveu. Confira abaixo as fotos da chuva na estrada que liga o distrito de Angico do município de Mairi ao povoado de Umbuzeiro do município de Mundo Novo. A localizada é conhecida como Riacho dos Patos. Confira:
Da Redação Agmar Rios

Com casa cheia, Serrolândia recebe o ensaio do Pankadão

Na noite do ultimo domingo, 08 de dezembro aconteceu na cidade de Serrolândia o ensaio de Brankinho o pankadão da Bahia, a pedido dos fãs de Serrolândia.
Sucesso por onde passa, os ensaios de Brankinho atrai um publico fiel,  e Serrolândia não foi diferente. No início da noite de domingo abrindo o ensaio do pankadão quem se apresentou foi a banda o termômetro aumentando a temperatura, com um repertório pra cima, pra galera entrar no clima do pankadão, a seguir foi a vez da caçulinha do arrocha , a banda dois motivos e uma só paixão, com um repertório romântico e fazendo o publico arrochar e se apaixonar. Por último foi a vez dele, Brankinho o pankadão, com um repertório estourado, músicas novas que já estão na boca do povo, balançou junto com a galera as estruturas do CRESS clube, o ensaio que contou com a presença do seu fã clube de jacobina os stourados abrilhantando ainda mais a festa.
O ensaio do Pankadão em Serrolândia teve uma organização de Maraca Produções. Apoio da Serrote FM, Anny Oliveira e Pedro Filho. Cobertura Foguinho Eventos, Junco Notícias e Paraíso Urgente.











Com informações e fotos da nossa correspondente Anny Oliveira

Visita Online