PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jan. de 2012

Vereador de Baixa Grande fala como foi que aconteceu o assalto do Banco do Brasil

O vereador Reinaldo Brito foi feito refém dentro da agência
Em entrevista ao Portal Bacia do Jacuípe, o vereador Reinaldo Brito de Carvalho (DEM), comentou o que aconteceu no momento do assalto da agência do Banco do Brasil da cidade de Baixa Grande, na tarde desta quinta-feira (05), por volta das 13h.

O vereador foi feito refém quando estava na agência e falou que a Pick Up L200 de cabine dupla usada pela quadrilha para realizar a ação, foi tomado de assalto na BA 052, próximo ao acampamento Pe. Tiago. 
O Gerente Eduardo e os funcionários Lucas e Vinícius, foram levados como reféns e liberados a cerca de 800 metros da Fazenda São Roque. Em seguida, os ladrões fugiram em direção ao povoado de Nova Cruz, município de Macajuba.

Segundo o vereador Reinaldo, os bandidos estavam fortemente armados e encapuzados, usaram os clientes como escudo durante o assalto, quebraram o vidro divisório entre os caixas de auto-atendimento e a área de atendimento da agência e cantou parabéns para uns dos assaltantes que tinha completado idade nova.
Vidro quebrado da parede divisória
Local onde os reféns foram liberados
Fazenda São Roque
A policia em busca dos assaltantes

Veja as matérias anteriores:

29 de outubro de 2009
Quadrilha assalta agências do Banco do Brasil e Sicoob na cidade de Baixa Grande. Clique aqui.

31 de janeiro de 2010
Três caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram arrombados em Baixa Grande. Clique aqui.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

Homem do município de Mairi é furado de faca por um genro no município de Várzea da Roça

No início da noite desta quinta-feira (05), o Sr. Edenildo do Carmo Oliveira Filho, de 42 anos de idade, morador do Povoado de Bonsucesso, município de Mairi, deu entrada no Hospital Municipal João Sales Rios de Várzea da Roça. A vítima chegou com ferimento na altura da barriga, ocasionado por uma faca. 
Segundo informações de populares, Edenildo e o genro se desentenderam no Povoado de Cruz de Alma, município de Várzea da Roça. O genro de nome não anotado pegou uma faca e conseguiu atingir o sogro. 
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Várzea da Roça, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido para um hospital de Feira de Santana em uma ambulância de Várzea da Roça.

Carro desce a ribanceira da Curva do Sebo da BA-130 próximo a cidade de Mairi


Na tarde desta quinta-feira (05), aconteceu um acidente de carro na BA-130, próximo a cidadde de Mairi. Um Fiat Prêmio de 04 portas, placa JNA-8707, licença de Ipirá, desceu a ribanceira da Curva do Sebo e colidiu em uma cerca de arame. 

Segundo informações de populares, o veículo estava seguindo sentido a cidade de Baixa Grande e quando chegou na curva, o condutor tentou desviar de um Gol que vinha no sentido contrário e perdeu o controle do veículo e desceu a ribanceira. 

O motorista não sofreu ferimentos. Ainda não temos o nome do condutor do veículo. Em breve, mais informações.
Curva do Sebo
Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: www.agmarrios.com.br

Banco do Brasil de Baixa Grande é assaltado

A agência do Banco do Brasil da cidade de Baixa Grande, localizada no Território de Identidade da Bacia do Jacuípe, foi assaltada nesta quinta-feira (05), por volta das 13h.
Os assaltantes chegaram fortemente armados atirando para cima, efetuaram o assalto e na fuga levaram o gerente e um funcionário do Banco do Brasil como reféns e fugiram sentido a cidade de Ipirá e depois entraram em direção a Fazenda São José, estrada conhecida como corrida. Não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos.
As vidraças que divide a área dos Caixas de auto-atendimento e a área de atendimento da agência foram quebradas.
Na folga desceram a Avenida 2 de julho, atirando para cima, onde uns dos tiros atingiram o vidraçaria da Culturarte Maganize ninguém ficou ferido. Ao passar em frente a avenida Coronel David Saback, jogaram uma mão de dinheiro onde encontraram alguns populares.
As policias Militar e Civil está na área a procuras dos bandidos, ainda não há informações ainda da liberação dos reféns.
 Da redação com informações de Agmar Rios

Suicídio: Mulher encontrada morta com uma corda no pescoço em Cansanção

A dona de casa Mirian Pereira de Souza Cavalcante, 29 anos, cometeu suicídio por enforcamento na madrugada desta quarta-feira (4) no povoado de Novo Acordo, na zona Rural de Cansanção, a 144 km de Serrinha.
O corpo dela foi encontrado por volta das 5h nos fundas da casa onde morava com o marido com uma corda no pescoço amarrada a uma árvore. Segundo informações de parentes, Mirian estava com comportamento estranho e inquieta desde o início da noite. 
O esposo da vítima, Israel Reis Cavalcante contou que a mulher teria levantado por volta das 2h para tomar um medicamento de uso continuo, porém, como estava dormindo, não percebeu que ela não havia retornado à cama.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro para a realização de autopsia. A dona de casa deixa, além do marido, uma filha de 4 anos. Com este sobe para três o número de suicídios registrados desde o início do ano na região do sisal.
Com informações e foto do Portal de Noticias

Visita Online