PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de mar. de 2017

APLB/Sindicato de Várzea da Roça esteve presente no manifesto, declarando apoio à CNTE

Na manhã de quarta-feira 15 de março de 2017, aconteceu uma manifestação na Av. Tancredo Neves, em frente ao Shopping da Bahia, na capital baiana, milhares de trabalhadores realizaram uma manifestação passifica contra a Reforma da Previdência proposta por Michael Temer. Esse ato foi convocado por diversas centrais sindicais de todo o país, e contou com a presença de sindicalistas da capital e do interior. Um grupo de professores da APLB/Sindicato de Várzea da Roça esteve presente neste manifesto, declarando apoio à CNTE e dizendo NÃO à retirada de direitos trabalhistas.







Jacobina: Colisão entre carro e moto deixa um morto na BR 324, no acesso para Caém


No início da tarde desta quarta-feira, 15 de março de 2017, houve um grave acidente com vítima fatal entre um veículo Amarok e uma moto na BR 324 em Jacobina, altura do acesso para a cidade e Caém.

Segundo informações, o condutor da moto tentava acessar a BA 131 para Caém pela contramão, vindo a colidir frontalmente com o Amarok. O os veículos incendiaram, condutor da moto morreu no local e o condutor do veículo Amarok sofreu apenas escoriações e deixou o local.

A Polícia Rodoviária Estadual com CB Elias e SD Macedo estiveram registrando o acidente, e no local foram encontrados documentos de Erielson Teles de Souza.
Atualizando...
Fonte: Augusto Urgente!


Visita Online