PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de jul. de 2015

1ª Noite Micareta de Baixa Grande

Começou na noite desta sexta-feira, 17 de julho de 2015, a Micareta de Baixa Grande, em comemoração aos 130 anos de emancipação política do município.

A Orquestra Sopro da Alegria animou o baile a fantasia, no trio elétrico Estrelar, relembrando os antigos carnavais. O prefeito Pedro Lima Neto fez a abertura da festa no camarote oficial..

 Os festejos que inciou nesta sexta segue até a madrugada de segunda-feira (20), milhares de foliões estarão na avenida embalados pelo som dos trios elétricos Ramos e Estrelar.

A cobertura da micareta esta feita por vários meios de comunicação Rádios, Sites e blogs.
Aguardem mais informações.



Tudo pronto para acontecer mais uma grande festa em Baixa Grande

Começa na noite desta sexta-feira, 17 de julho de 2015, a Micareta de Baixa Grande, em comemoração aos 130 anos de emancipação política do município. Até a madrugada de segunda-feira (20), milhares de foliões estarão na avenida embalados pelo som dos trios elétricos Ramos e Estrelar.

A cidade já entrou totalmente no clima da festa e a movimentação é intensa. Camarotes, barracas, bares e hotéis já estão preparados para atender ao folião.

A segurança da festa estará a cargo das policias Civil, Militar, CAESA e Guarda Municipal. No total, cento e cinqüenta homens farão a segurança no circuito da festa com o apoio de quatro viaturas e duas motos.

A Secretaria Municipal de Saúde estará no circuito da Micareta fazendo a distribuição de preservativo e material informativo. Também com ambulância e técnicos de enfermagem para atendimento de emergência.

A festa começa a partir das 21h, quando o prefeito Pedro Lima Neto no camarote oficial fará a abertura da festa. Logo Após, o trio elétrico Ramos estará com a Orquestra Sopro da Alegria, realizando o baile a fantasia em plena avenida, relembrando os antigos carnavais.
Confira: Caboronga Notícia / Por Jorge Luiz

Adolescente de 15 anos é morto após tomar arma e balear policial

Um adolescente de 15 anos suspeito de furtar peças de um carro foi morto pela polícia, no início da tarde da quinta-feira, 16, no município de Serrinha, localizada a 180 quilômetros de Salvador, após tomar a arma de um policial militar e baleá-lo em diversas partes do corpo. Outro policial que estava no local reagiu e atingiu o adolescente.
O caso aconteceu em um trecho da BR-116. A identidade do adolescente não foi divulgada. Segundo o delegado Mozart Cavalcanti de Oliveira, titular da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin Serrinha), o adolescente e outro rapaz apontado como comparsa estavam furtando peças de um carro que tinha se envolvido num acidente e que estava no encostamento da rodovia quando foram abordados pelos policiais.

"Foi dado voz de prisão aos dois e, quando os policiais estavam colocando a dupla na viatura, o menor tomou a arma de um dos policiais e durante a briga começou a atirar", destacou o delegado. O policial baleado foi socorrido e encaminhado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, segundo o delegado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Informações: G1 Bahia

Organização da Micareta de Baixa Grande divulga programação completa da festa

A comissão organizadora da Micareta de Baixa Grande divulgou a programação completa da edição 2015, quando o município vai completar 130 emancipação política.

A alegria começa no dia 17 de julho, uma sexta-feira, às 21h, com o Carnaval das Antigas e o Baile à Fantasia. A orquestra de sopro vai comandar a festa.

No sábado, 18 de julho, a alegria invade a avenida a partir das 14h, com o bloco As Poderosas,animado por DJ Amanda Muritiba. Logo depois quem chega é Carla Janaína à frente do blocoTrakinus. Ainda no mesmo dia, o bloco Pakera e Cia traz a Baixa Grande Cris Mel, às 19h.

A partir das 22h, entra na avenida a maior atração da Micareta de Baixa Grande 2015: Psirico, com o cantor Márcio Vítor. A banda Lua Cheia encerra a noite de sábado.

O último dia, domingo, 19 de julho, tem os blocos Tu Tá Bêba, Égua e Tô Bêba, além das bandas La Batucada, Jeremias, Adelmo Casé e Banda Negra Cor e Misturaí.

A Prefeitura de Baixa Grande vai disponibilizar ao folião espaços com praça de alimentação, banheiros químicos e toda a segurança para quem pretende aproveitar a festa.

ASCOM – Prefeitura de Baixa Grande

CURTA A FANPAGE – www.facebook.com / Prefeitura de Baixa Grande

ACESSE O SITE – www.baixagrande.ba.gov.br

Visita Online