PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de mai. de 2017

Gessica mora em São Paulo e procura por seu pai na Bahia que não ver a 20 anos


Gessica Santos Pereira hoje reside em  Morro Doce Paque Hanhaguera São Paulo ela procura por seu pai Jacob Pereira dos Santos natural de Pintadas Bahia, nascido em10 de fevereiro de 1973, Filho de Elias anunciação  dos santos e  Mãe  Maria Zélia pereira. 
Gessica procurou a nossa redação   para pedir ajudar para reencontrar  o seu pai o Jacob Pereira que segundo ela não  ver a 20 anos.
Segundo Gessica, seu pai Jacob e  sua mãe  
 Maria Patrícia Silva santos atualmente separados a Maria Patrícia  mora atualmente em Lages  do Batata município  de Jacobina  e que seu pai pode esta morando em Várzea do Poço ou Quixabeira.
Gessica pede se Alguém  conhecer  e souber onde  seu pai Jacob  Pereira dos Santos esta morando  e puder ajudar para que possa acontecer esse reencontro entrar em contato pelos telefones: (74)98839-5435 / (11)96966-4912 / (11)94972-9231.
Da Redação Foguinho Eventos

Duas cantoras de Baixa Grande se apresentam hoje na Micareta de Feira de Santana

Terá início nesta quinta-feira, 18 de maio de 2017 a Micareta de Feira de Santana, nesta primeira noite a partir das 23 tem a cantora Talitha Costa, filha de Regis e Rita Batista, Talita nasceu em Baixa Grande onde conviveu até seus 11 anos, hoje casada mora em Feira de Santana e sua mãe reside em Baixa Grande atuando como atendente em farmácia.

Este é o 5º ano de apresentação de Talita, este ano ela chamou a cantora Luziane Rios pra fazer participação com ela, Luziane é cantora Baixagrandense, e também atuam como locutora na Rádio Comunitária Baixa Grande FM.

As cantores se apresentam às 23h, logo após a parentarão de Tayrone. Nas redes sociais, Luziane agradeceu ao convite de Thalite e diz está muito feliz em poder expandir seu talento na Micareta de Feira, ela também agradeceu ao apoios recebidos em Baixa Grande.

Estou muito honrada pelo convite além de muito feliz e ansiosa. Agradeço a Deus, à minha família, à Dj Nailson pelas artes, ao vereador Elenildo (Negão do Lasca Gato), ao meu tio Moreno, a Prefeitura Municipal de Baixa Grande, a Rejane Miranda(Garota Urbana) , ao meu irmão Fernando pelos ensaios, em especial à Talitha Costa pelo convite”! Escreveu Luziane Rios
Fonte:Bacia do Jacuípe 

Caminhada em Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes,em São José do jacuípe

Na manhã desta quinta-feira 18 de maio de 2017, alunos professores pais  e comunidade jacuipense fizeram uma caminhada  na sede do município  referente ao 18 de maio em "CAMPANHA NACIONAL  DO COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES".ponto de  partida foi em frente a Secretária de  Educação, Conselho Tutelar juntamente com as Escolas municipais, Escolinha Aquarela e entre outras participaram da caminhada também esteve presente o Vereador Juscélio Ribeiro durante a caminhada alunos professores e comunidade geral percorreram ruas da cidade em apoio à campanha nacional ao chegar à Praça da Matriz foram realizadas algumas apresentações a Ex: da Escolinha Aquarela e também de alunos da Creche.




Convite


A Secretaria de Assistência Social, através do Conselho tutelar e Centro de referência de Assistência Social (CRAS) de Várzea da Roça, Convidam a todos para participar da caminhada referente ao 18 de maio, "CAMPANHA NACIONAL DO COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES". será nesta segunda-feira 22 de maio ás 09;00, concentração de frente a quadra municipal!
Venha Participar Conosco!!

Agência do Banco do Brasil de Campo Formoso-Ba é alvo de assalto

No início desta noite de quarta-feira, (17), três indivíduos, identificados como "auditores fiscais", estiveram na agência do Banco do Brasil de Campo Formoso-Ba, situada à Praça Getúlio Vargas, renderam os funcionários e levaram o dinheiro constante nos caixas eletrônicos da referida. 

A polícia encontra-se no local e adotará as medidas cabíveis para elucidar o crime. Os detalhes da operação e do assalto serão explicitados tão logo a redação tenha o devido conhecimento.
Fonte: CF Informa

Visita Online