PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de mar. de 2015

1º Encontro de Som Automotivo em Várzea da Roça

Neste sábado, 7 de março de 2015, foi  realizado o 1º Mega Encontro de Som Automotivo, na cidade de Várzea da Roça. A festa começou por volta das 15 horas.
O evento foi realizado no campo do cruzeiro, localizado no centro da cidade. Alguns amantes de som automotivo, com paredões e carros com sons potentes  estão marcando  presença no encontro.
O evento está sendo realizado por  Elves  Produções Eventos.

Brankinho Vou Pagar Pra Ver


Modelo morre ao tentar assaltar policial em Morro do Chapéu

O jovem modelo Neilson Soares, 16 anos, morreu na noite desta sexta-feira (6), por volta das 20 horas, depois de suposta troca de tiros com um policial na cidade de Morro do Chapéu. Neka, como também era conhecido, teria tentando assaltar o policial militar Gildo Alcântara (Gildão), quando o mesmo estacionava seu veiculo Rua Caetano Dutra em  Morro do Chapéu.  Segundo as primeiras informações,  Neilson teria apontado uma arma para o policial, seguindo de troca de tiros, com o modelo sendo alvejado, vindo a morrer no local.
Natural de São Paulo, Neilson Soares, que trabalhava como modelo, residia no bairro do Peru, em Jacobina, e teria saído de casa na manhã de ontem, informando que iria à casa da namorada, porém, sem informar maiores detalhes.

A família está desesperada sem entender o que aconteceu. Nas redes sociais, os amigos lamentam a morte do jovem, lembrando que ele era  uma pessoa “alegre, amigo e bom estudante”.

O corpo de Neilson Soares foi encaminhado para o IML de Irecê.

Visita Online