PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de fev. de 2013

Os Clones em Serrolândia na Ultima Sexta-Feira 22 Estourado!



Na noite de sexta-feira (22) de Fevereiro de 2013, Branquinho foi à primeira atração que se apresentou no palco do Cress Clube na Cidade de Serrolândia. Na sequência, aconteceu o show mais esperado da noite com Os Clones.
 A Banda levou a população e visitantes ao delírio, pois o show foi considerado o mais esperado do ano. O espaço da festa ficou totalmente lotado, pessoas de Várzea da Roça, Capim Grosso, Jacobina, Quixabeira, Serrolândia, Várzea do Poço entre outros municípios da região se fizeram presente e voltaram satisfeitos com o show que assistiram.
A festa teve a realização da Sk4Produções apoio SERROTE FM, Pedro Filho Anny Oliveira  e Foguinho Eventos.
Sonorização Ney Som.









Por: FoguinhoEventos

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013 Três pessoas de Ipirá morrem em acidente com caminhão na BA-052

Três pessoas morreram em um acidente na tarde desta terça-feira (26) na BA 052, próximo a Feira de Santana, a 108 km de Salvador, nas proximidades do município de Serra Preta. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os ocupantes de um Ford KA vieram a óbito após uma colisão com um caminhão.
As vítimas não chegaram a receber atendimento médico, pois morreram com o impacto da batida. Com violência do choque, os corpos ficaram presos nas ferragens do veículo. A PRE não soube informar as causadas da batida, que ocorreu por volta das 15h45.
As vitimas são do município de Ipirá e pertencem a mesma família. Elas voltavam de Feira de Santana quando sofreram o acidente. Morreram no acidente mãe, filha e sobrinho.
A notícia caiu como uma bomba da cidade de Ipirá. O acidente envolvendo os ocupantes do veículo, causou um impacto muito grande pela forma brutal como tudo aconteceu. A família é muito querida por todos na cidade.
A Sessão da Câmara Municipal foi cancelada assim que a noticia chegou ao conhecimento dos vereadores. O prefeito Ademildo Almeida deverá decretar luto oficial no município.
Por Jorge Luiz com informações da (PRE)

II Festival de Música em Mairi

Nos dias 15 e 16 de março de 2013 será realizado o II Festival de Música Vozes do Jacuípe, na cidade de Mairi, voltado para todos os gêneros e estilos da Música Popular Brasileira.
O festival tem como objetivo fazer o intercâmbio e troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes, poetas e artistas que venham a valorizar a produção musical e cultural da Bahia e de todo o Brasil.
O evento será promovido pela Rádio Comunitária Mairi FM, com a participação de vários artistas do Território de Identidade da Bacia do Jacuípe.
O festival acontecerá no Espaço Nordeste. No ano passado, Cledson Gonçalves da cidade de Mairi foi o grande vencedor com a música Flor de Maracujá.
Da redação do Blog Agmar Rios

Atenção motoristas de Mairi e região: mudanças no estacionamento em Capim Grosso

A administração municipal através de Santana, comandante da Guarda Municipal, está modificando o estacionamento da Praça Otaviano Ferreira, centro da cidade. As mudanças começaram a ser registradas desde a última semana, com pontos sendo sinalizados, indicando onde o veículo deverá ser estacionado.
Na manhã desta segunda-feira (25) o que está sendo planejando começou a ser colocado em prática. Lotações do Povoado do Peixe, Gavião, Riachão do Jacuípe, Distrito de Itatiaia foram  deslocados para a Rua Santa Isabel com saída na Travessa que dá acesso à Avenida ACM. Em conversa com os profissionais do citado setor, fomos informados que as mudanças trarão prejuízos à categoria.
Em conversa com Luis Fontoura, Secretário da Administração Geral, o mesmo colocou que uma reunião foi realizada na manhã desta segunda-feira (25) envolvendo o citado setor e o prefeito e que na manhã desta terça-feira (26) a equipe da administração estará trazendo novas definições, as quais oficializarão as mudanças que estão sendo trabalhadas.
Lotações de Mairi, Várzea da Roça e São José do Jacuípe deverão ser deslocados para a Praça da Feira Livre, com a liberação de um carro para o estacionamento que fica em frente a Bar Sport, sendo que o critério será utilizado para as demais lotações. O setor de Feira de Santana poderá ser deslocado para a Praça Campo Salles. Outro ponto que está sendo trabalhado pela administração para servir de ponto de partida é a região da Caixa Econômica Federal.
O Arnaldo Silva que vem mostrando a realidade do trânsito do centro da cidade espera que as decisões que estão anunciadas venham ser tomadas com critérios, ouvindo todos os setores, tendo acima de tudo o bem estar de trabalhadores que tem as lotações como meio de sobrevivência. Aguarde mais informações!
Rua Santa Isabel
Praça Campo Salles 

Fonte: www.arnaldosilvaadialsta.com

Dois ciclistas de Baixa Grande sobem no pódio do Campeonato Baiano de Speed.

Na manhã do último domingo, 24 de fevereiro de 2013, foi um dia de orgulho para a cidade de Baixa Grande, onde três ciclistas da equipe Loreal Byke, participaram do Campeonato Baiano de Speed.
O evento que aconteceu no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Cerca de 200 atletas lutaram para conquistar o pódio em suas categorias: iniciantes, open, sub 30, máster A, máster B, máster C e elite.
Pela a equipe SUB 30, o ciclista de Baixa Grande, Reginaldo Gonçalves, subiu ao pódio nº 1. E pela categoria Iniciantes, o ciclista Adenilson Porto também subiu ao pódio nº 1. Já o atleta Jair Gores, vinha acompanhado Adenilson, mas teve a desvantagens de ter o pneu de sua bicicleta estourado nos 10 minutos restantes, sendo ultrapassado.
A Prefeitura Municipal forneceu o transporte para deslocamento dos atletas juntamente com equipe de apoio.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Bar é assaltado em Poço do Quilombo municipio de Várzea da Roça


Na noite da ultima segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013, por volta das 22h30mim, o proprietário de um bar em Poço do Quilombo, município de Várzea da Roça, mais dois amigos foram surpreendidos com a ação de dois homens armados não identificados que adentraram no estabelecimento. Os assaltantes obrigaram o dono do bar e os amigos deitarem no chão e saqueando dinheiro dos bolsos.
Segundo as vitimas a ação foi rápida, eram aproximadamente dois homens, um entrou com arma em punho e o outro entrou de costa dando cobertura.
Na ação foram levados aproximadamente 500 reais em dinheiro, mais cartão de credito e um talão de cheque com aproximadamente 20 folhas.
Vizinhos estranharam o movimento e acionaram a Policia Militar que estiveram no local mais infelizmente não conseguiu interceptar os autores do assalto, que segundo informações saíram sentido ignorado em um carro de dados desconhecidos.

Fonte: Foguinho Eventos

Visita Online