PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de abr. de 2015

incêdio destroem sisal em fazenda no municipio de Várzea da Roça



Na tarde desta quinta-feira, 02 de abril de 2015, aconteceu um incêndio na propriedade da Sr.ª Josefa, vizinho a Fazenda Quilombo, próximo ao povoado de Poço do Quilombo, no município de Várzea da Roça. 

Segundo informações de populares, o incêndio que durou cerca de 3 horas, foi provocado através de algumas coivaras, que devido o ar seco e a forte temperatura por volta das 15 horas, as chamas aumentaram, queimando o sisal. 

Quando chega essa época, sem chover e o capim seco o sisal também seco facilitou que a chama se espalhase, é muito perigoso. De acordo com informações, o fogo foi apagado por volta das 19h com ajuda de populares e vizinhos.
Aguardem mais informações 
Rdação e Fotos: Foguinho Eventos



Prefeito de Macajuba é morto a tiros

O prefeito Fernão Dias de Ramalho Sampaio (PMDB), de 70 anos, do município de Macajuba-BA, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 02 de abril de 2015.

De acordo com informações de populares, o prefeito estava dirigindo o veículo quando foi atingido por cerca de 6 tiros de arma de fogo. Depois que sofreu os tiros, o prefeito perdeu o controle do carro e colidiu contra o muro da Igreja Matriz, no centro da cidade.

O crime aconteceu por volta das 18h30min, na Praça Doutor Castro Cincurá, próximo a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal de Macajuba. A policia está realizando rondas para tentar localizar os suspeitos.
Fonte: Agmar Rios

Semana Santa em Serrolândia.


Desde Domingo de Ramos que a programação da Semana Santa da Paróquia  São  Roque está bonita e participativa. 
Nesta quarta Feira (01) aconteceu a procissão  do encontro, onde as mulheres saíram da capela de São  Pedro e São  Paulo na Área  Flores carregando a imagem de Nossa Senhora das Dores e os homens saíram da Calela de Santo Antônio  no Bairro Cinelex, estes carregando a imagem de Nosso Senhor dos Passos.  As ruas da cidade ficaram iluminadas a luz de velas e abençoadas  ao som de cânticos  e orações. 

 O encontro aconteceu na Praça  Ruy Barbosa, no  mercado municipal regado de muita emoção  e louvor onde todos juntos seguiram para o monte Serrote onde aconteceu uma apresentação  dos jovens da comunidade de Cachoeira Grande. Comandada pelo Padre Tiago Lino que emocionou os fiéis  com uma reflexão  sobre Jesus,  Maria e nós  nos dias de hoje, os nossos encontros, nossas escolhas e muitos pedidos de orações pela família.  A programação  da Semana Santa continua Até  Domingo na Capital  das Bolsas. 


informações e Fotos: Pedro Filho.
Fonte: Foguinho Eventntos

Visita Online