PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jun. de 2013

São joão em Capim Grosso Arraiá do Capitão


São João de São José do Jacuipé

Cartaz Facebook

Criada a Associação Mairiense de Proteção Animal em Mairi

A cidade de Mairi, situada na Mesorregião do Centro-Norte Baiano e distante 300 KM da capital, Salvador, agora  conta com uma entidade para defender os animais da cidade.

Fundada  no dia  19 de abril passado, a ASSOCIAÇÃO MAIRIENSE DE PROTEÇÃO ANIMAL - AMPA,  já está  registrada no Fórum da cidade e logo terá o seu CNPJ.

A diretoria  da AMPA é composta pelas senhoras: Vera Lúcia Santos Nunes Sena, Angélica Costa e Maria Perpétua Costa, que junto aos membros do Conselho Fiscal pretendem trabalhar para coibir os maus tratos aos animais da cidade. 

“Queremos contar com o apoio dos mairienses que amam os animais a fim de lutarmos em defesa dos direitos deles previstos na Lei 9.605 -Lei de Crimes Ambientais”, declara Vera Lúcia, presidente da AMPA.

Fonte: A Voz do Bicho

Os Clones esta de Volta em Serrolândia


Adolescente de Baixa Grande é selecionado pela Agência de Modelos Dilson Stein

O adolescente Elandel Santos Muritiba, de 14 anos, natural do município de Baixa Grande, foi selecionado pela Agência de Modelos Dilson Stein. Elandel é filho de Delsuc, Policial Militar, que trabalha na cidade de Mairi.

A seleção para novos modelos, feminino, masculino e infantil de 7 a 25 anos, foi realizada nos dias 31 de maio e 1º de junho de 2013, no Hotel Acalanto, em Feira de Santana. Agora, o garoto seguirá para Salvador para realizar ensaios, com o objetivo de se tornar um modelo profissional.

Nome de destaque no competitivo mundo da moda, Dilson Stein é considerado o maior scouter deste segmento no Brasil, reconhecido mundialmente por suas grandes descobertas. Entre elas, as top models Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Caroline Trentini e a baixagradense Daiane Sodré.

Sua experiência como modelo profissional, seu pioneirismo e interação com as maiores agências de modelos do Brasil e do mercado internacional, permitiram, em 27 anos de atuação, a descoberta de centenas de modelos para o mercado nacional e internacional.

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online