PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de mar. de 2012

Quixabeira - Comunidade Católica Realiza Caminhada em Favor das Chuvas

Na manhã do ultimo domingo (18) a Igreja Católica de Quixabeira realizou uma caminhada da igreja matriz na sede do município até o açude municipal com uma distância de pouco mais de 1 km. Intitulada de caminhada de São José, o ato cristão teve como objetivo clamar por chuva pois a seca assola o município e a região à meses. 
 Por Ailton

Território – Parceria e muito esforço realizou o 1º Festival de Músicas Vozes do Jacuípe

A Rádio Comunitária Mairi FM juntamente com o departamento de Cultural de Mairi, recebendo o apoio do grupo de Trabalho de Comunicação da Bacia do Jacuípe, realizou no último final de semana (16 e 17 de março) o 1º festival de Músicas Vozes do Jacuípe.

O Festival com nível territorial e regional teve 16 músicos inscrito, um grande esforço da Rádio Comunitária Baixa Grande FM conseguiu inscrever 16 músicos baixa-grandense dentre este trouxeram os prêmios de 2 e 5º lugares.

O site www.baciadojacuipe.com.br em parceria com o site www.foguinhoeventos.com consegui gravar, editar e expor na internet vídeos e fotos de todos os participantes. As fotos e vídeos do Festival estão disponíveis no endereço

www.baciadojacuipe.com.br/vozesdojacuipe

Eventos como estes é papel das rádios comunitárias e devem contar com apoio de setores públicos e privados, eles engrandecem nossos talentos, além destes vídeos o Portal bacia do Jacuípe está confeccionado um DVD que será distribuído a todos os participantes.    VISITE E VEJA: WWW.BACIADOJACUIPE.COM.BR/VOZESDOJACUIPE
 www.baciadojacuipe.com.br
Fotos e Vídeos: Ediomário Catureba – Captação de Áudios: Foguinho Eventos

Capotamento na BA-233 entre os município de Ipirá e Itaberaba causa morte de um homem


Um homem morreu no início da noite desta terça-feira (20) após um capotamento no Km 9 da BA-233, entre os município de Ipirá e Itaberaba. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Manoel Eduardo de Vasconcelos Filho, 58 anos, conduzia um Volkswagen modelo Voyage, placa NYN-4124, quando perdeu o controle do veículo. 

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. A vítima não chegou a ser socorrida e acabou morrendo no local. O corpo de Manoel foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado.

Jovem de Mundo Novo morre em acidente de moto na Estrada do Feijão


Fabrício Porto de Almeida, 22, residia na Vila Emanuel Renato Vitória no município de Mundo Novo teve o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. 

O motociclista morreu em um acidente nesta quarta-feira (21), no município de Mundo Novo. A moto que ele conduzia envolveu-se em uma colisão frontal com um veículo de passeio na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão.

Jovem morto com vários tiros em Ipirá


Raudiney Santana Fernandes(foto), 17 anos, foi morto a tiros na cabeça na rua Estaquio Cerqueira no município de Ipirá na tarde desta quarta-feira(21). 

O jovem morava na Travessa Aida Cure no mesmo município onde foi assassinado. Não há detalhes sobre o crime. 

As informações são do Central de Polícia.

Visita Online