PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de jun. de 2012

Mairi - Arraiá da Lapinha 2012.

O Arraiá do Bairro da Lapinha, na cidade de Mairi, será realizado na noite desta quarta-feira, dia 20 de junho de 2012, a partir das 20h30min. O show ficará por conta da Banda Um Desejo a Mais.

Tudo pronto para começar a festa no Bairro da Lapinha. Os organizadores convidam a todos para participar do Arraiá até o sol raiá, com bandas, mine-trio Koisa e Tal, quadrilhas e muito mais.
O Arraiá da Lapinha iniciou no ano de 1986 com a professora Geni Ribeiro, juntamente com a Associação de Moradores da Lapinha. A festa é tradição no São João de Mairi. Foi através do Arraiá da Lapinha que surgiu os concursos de quadrilhas de Mairi.
É hojé  no Bairro da Lapinha
Fonte: Agmar Rios.

Jovem sofre acidente no Contorno e morre a caminho do hospital de Capim Grosso.

O jovem Edivan de Castro Alencar, de 23 anos, crediarista, morador de Capim Grosso, deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Saúde nesta terça-feira (19), às 21h30min, após um grave acidente de moto.

Segundo informações de populares, o jovem tinha se deslocando do Km 2 em direção ao centro da cidade, quando ao tentar fazer o contorno de Senhor do Bonfim passou reto e acabou por bater em um poste.
A vítima aparentemente havia sofrido traumatismo craniano e fratura no antebraço e quando estava sendo encaminhado a Salvador não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Texto e Fotos: FR Notícias

Caminhão bitrem entra em uma rua na cidade de Mairi e dar muito trabalho para sair.

Um caminhão Bi-trem, de cor azul, placa JOD-3303, licença de Barreiras-BA, entrou na Rua do Mamão, na cidade de Mairi, e deu muito trabalho para conseguiu sair.
O motorista disse que seguia sentido a cidade de Baixa Grande e se atrapalhou na entrada da cidade de Mairi, entrou pela Avenida Senhor do Bonfim, onde está sendo montado um palco para a realização da festa do São João da cidade. Um morador aconselhou o motorista desviar pela Rua do Mamão e seguir viagem pela Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes. Quando chegou próximo a avenida, a carreta não conseguiu subir a ladeira e o motorista não estava conseguindo voltar de ré e nem por outras ruas, por serem de difícil acesso.
Para o caminhão sair do local, teve que retirar um dos reboques para subir a ladeira e depois buscar o outro.
O caminhão saiu da cidade de Trindade, no estado do Pernambuco, carregado de gesso agrícola, com destino a Barreiras-BA.

Da Redação Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Várzea da Roça- Colégio Estadual e Municipal unidos realizam o 1ºArraiá do Tonho e João

Na noite desta terça-feira, dia 19 de junho de 2012, foi realizada uma festa na Quadra Municipal, em frente o salão da UNEB, em Várzea da Roça.
O Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães (ACM), juntamente com Centro Educacional Padre João Farias, realizaram o Arraiá do Tonho e Jão pela primeira vez com essa união.
Aconteceram presentações de quadrilha mirim do João e do Tonho, desfile da Rainha do milho (mirim) e (juvenil), Rainha da Cocada preta, traje típico, dança Cowtry, entre outras presentações, além de barracas com comidas típicas e licor.
Professores diretores e alunos e publico varzeano estão presente no evento.

Realização: Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães-Diretora Juciane Pacheco
 Centro Educacional Padre João Farias-Diretor Marcelo Nunes.















































Da Redação Foguinho Eventos.

Visita Online