PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de nov. de 2014

Homem é agredido com pauladas e fica gravemente ferido em Pintadas

Segundo informações, na tarde de sexta-feira, 21 de novembro, o jovem Mauricio Suzarte Nunes, natural do distrito de Bomfim, município de Ipirá, foi agredido com pauladas por outro homem, na cidade de Pintadas.

Devido à gravidade dos ferimentos ele será transferido para Feira de Santana, ainda não se tem informações sobre o estado de saúde dele.

 foto de Mauricio no hospital de Pintadas.
Redação: Jorge Henrique

Polícia Militar apreende carro em Serrolândia tomado de assalto em Novo Paraíso de Jacobina

Na ultima quinta-feira, 20, por volta das 17hs:00 no Paraíso(Município de Jacobina), Invamberg Lima dos Santos morador da Rua da Concórdia no povoado de Salaminho estava saindo do Paraíso em um Fox preto de placa NMT 2045 quando foi abordado com 16 tiros por dois elementos em uma moto, porem Lola como é conhecido conseguiu empreender fuga sentido ao matagal. A Policia Militar diligenciou na região porem elementos e a suposta vitima que segundo familiares esta bem não foi localizado, o veiculo da vitima foi apreendido pela PM na cidade de Serrolândia e será conduzido a DEPOL de Jacobina.

Informações: Diário da Chapada

Várzea da Roça-Motoristas protestam contra mais de 2 meses de atraso do salario

Na manhã desta sexta-feira, 21 de novembro de 2014, motoristas reivindicam seus direitos que segundo a categoria não recebe seu salario a mais de 2 meses segundo eles  empresa ‘Pedro Paulo Transporte e Turismo ALDA’, é responsável pelo pagamento pois esses motoristas prestam serviço para referida Empresa  que presta serviços à prefeitura municipal de Várzea da Roça.
Com essa manifestação feita pelos motoristas em prol de seus direitos os transportes escolar que transporta os alunos da zona rural para a sede do município parou na manhã desta sexta-feira a classe alega a falta de pagamentos.

 Os manifestantes  seguiram ate a BA-130, no trecho  conhecido como Davi há aproximadamente 2 k m da sede,  no entroncamento que  liga a cidade de Várzea da Roça aos povoados de Várzea do Meio e Cruz de Almas,  Prudêncio , Vila Nova dos Irrigantes, Poço do Quilombo, Várzea da Praia Várzea do Meio, Campo de São João, Lameiro I e entre outras localidades , os mesmo impediram a passagem dos ônibus escolares do Município entre outros veículos escolar quem vinham da zona rural á sede parasse, com isso os ônibus tiveram que retornar levando os alunos de volta pra casa.

Segundo informações, a categoria só espera que seja solucionada o problema, pois há mais de 2 meses sem receber seus salários, os mesmo esperam que sejam tomadas as devidas providencias por parte da Empresa e da Prefeitura.

Ainda segundo informações Semana passada foram os contratados da limpeza publica que pararam por falta de repasse de recurso da prefeitura para a empresa de coleta de lixo, 3 meses indo para o 4 meses de atraso.segundo Hoje foi a vez do transporte escolar com 2 meses de atraso, dia 30/11 completando 3 meses. 
Isso sem contar que é recurso do FUNDEB.
Falta de GESTÃO e PLANEJAMENTO! Segundo o Vereador Danilo Sales, Entrou esse ano quase 7 MILHÕES só do FUNDEB.






Redação Foguinho Eventos Fotos e Vídeos enviado por internauta via Watzap

Clínica IOM em Mairi avisa

Dermatologista, dia 22 de novembro
Ginecologista + Preventivo, dia 26 de novembro
Ortopedista todas as quartas-feiras

Riachão do Jacuípe - Caminhão carregado de goiabas capota, motorista morreu na hora

Um acidente grave foi registrado na manhã desta sexta-feira (21) na BR-324, trecho que passa por Riachão do Jacuípe. O caminhão de placa KKF-4149, licença de Custódia-PE, carregado de goiabas, capotou no km 520, próximo às abóboras.

O motorista Renato Rossi Magalhães da Silva morreu na hora, o corpo ficou preso debaixo da boleia que ficou esmagada com a virada. Um primo do motorista e um amigo, Francisco Alexandro, vieram até o local, segundo Francisco, Renato parecia descansado ao sair de Petrolina-PE , onde carregou.

O destino do caminhão era a cidade de Feira de Santana, onde iria descarregar. Francisco ajudou ao amigo na hora de carregar, e disse que o mesmo se despediu feliz, já pensando na volta falando de seus quatro filhos que ele deixou, Renato era casado.

Não se sabe o que causou o acidente, mas pelo horário Renato pode ter cochilado ao volante. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local fazendo o levantamento e o corpo foi encaminhado para Feira de Santana.




capotamento de caminhão na br 324 - foto - raimundo mascarenhas.4

capotamento de caminhão na br 324 - foto - raimundo mascarenhas.2

Dia do Evangélico em Mairi

Garota de Santo Estevão é atropelada e imprensada contra um poste

O funcionário de um depósito de material de construção é o suspeito, segundo a polícia, de ter atropelado e matado a adolescente de 17 anos Daniele Santos de Almeida, na tarde de quinta-feira (20), na cidade de Santo Estevão. 

O nome dele não foi divulgado e o mesmo fugiu do local do acidente. O veículo envolvido no acidente, um Corsa Pick-Up de placa CJJ- 0383, pertence a Fábio Cerqueira dos Santos. 

De acordo com apurações da polícia, o condutor do veículo, que perdeu o controle da direção, deveria pisar no freio, mas se atrapalhou e pisou no acelerador provocando o acidente trágico que vitimou a jovem.

Daniele estava em uma motocicleta Honda Pop, de placa OKU-6952, em frente a uma residência na Avenida Castro Alves, próximo à Praça do Bosque, quando foi colhida pelo veículo, que a esmagou contra um poste. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). 
Fonte: Acorda Cidade

Visita Online