PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de dez. de 2015

Um morto e outro ferido a tiros em Várzea da Roça

Na manhã desta quarta-feira, 30 de dezembro de 2015, um homem identificado como Marcelo de Jesus Silva, conhecido como Tôta de Badinho, de 30 anos, foi morto a tiros em uma borracharia, na cidade de Várzea da Roça-BA.

O proprietário da borracharia, conhecido como Val de Hermínio, ficou ferido por uma bala perdida, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Mairi.

A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando chegou ao local, Tôta já estava morto e Val de Hermínio já tinha sido socorrido.

O crime aconteceu na Avenida Josias de Souza Rios. De acordo com informações de populares, Tôta chegou de São Paulo esses dias para curtir o Carnatal e rever familiares e amigos.

Ainda de acordo com informações, Tôta morreu com um revólver na cintura. O corpo dele será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para ser necropsiado.

Da redação do Blog Agmar Rios

Acidente na BR-324 próximo a Gavião deixa uma pessoa morta

Por volta das 15:00hs desta terça-feira, 29, um homem ainda não identificado morreu vítima de capotamento na BR 324, entre Itatiaia e o município de Gavião.

A vítima teve o seu corpo arremessado pra fora do veículo e ainda não há informações sobre às circunstâncias do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, o corpo foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Visita Online