PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de ago. de 2015

Jovem caminhoneiro desaparecido é encontrado morto em fazenda do KM10


O caminhoneiro dado como desaparecido, Rafael Rocha, 23 anos, que teria saído da cidade de Senhor do Bonfim com destino ao distrito do Junco, na quinta-feira, 30, transportando uma carga de bois, foi encontrado morto em uma fazenda da região do Km 10, ás margens da BR-407, ainda no município de Capim Grosso, manhã deste sábado, 01.
Segundo informações de familiares, Rafael residia em Brasília/DF, e estaria passando férias com a família que mora em Senhor do Bonfim. Na quinta-feira, teria saído com o carregamento de bois de seu tio, que iria ser entregue a um comprador.O corpo foi encontrado por moradores da localidade, o caminhão foi abandonado em Santo Antônio de Jesus, onde foram vistos dois homens descendo do veículo.

Texto e Fotos: FR Notícias

Governador Rui Costa cancela solenidade de inauguração em Várzea da Roça e São José do Jacuípe

Os cerca de noventa mil habitantes de São José do Jacuípe e municípios circunvizinhos serão beneficiados com a entrega de 19 quilômetros da rodovia BA-130 recuperados pelo Governo do Estado, no trecho entre Várzea da Roça e São José do Jacuípe.

A obra contou com investimento de mais de 10 milhões de reais. A recuperação da Rodovia vai beneficiar também Mairi, Baixa Grande e Capim Grosso.
A solenidade de inauguração da pista seria realizada neste sábado, 1º de agosto de 2015, às 9 horas da manhã, na cidade de Várzea da Roça, com a presença do governador Rui Costa. 

Às 10h, em São José do Jacuípe, Rui entregaria o Sistema de Abastecimento de Água (SAA) da localidade de Pau de Colher, que teve um investimento de mais R$ 1 milhão. 

Após o ato, o governador visitaria, às 11h30, também em São José do Jacuípe, o Colégio Estadual Berilo Vilas Boas. Mas por motivo da chuva, o governador cancelou o evento.
Os prefeitos Dida de Várzea da Roça, Pedro de Baixa Grande e outros da região, vereadores e outras autoridades políticas estiveram esperando Rui Costa.
Da Redação Agmar Rios Fotos/Foguinho Eventos




Visita Online