PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de set. de 2014

São José do Jacuípe- I Fórum Estudantil do Colégio Estadual Berilo Vilas Boas

Na tarde desta sexta-feira, 26 de setembro de 2014, foi  realizado na cidade de São José do Jacuípe o I Fórum Estudantil do Colégio Estadual Berilo Vilas Boas (pacto Ensino Médio), com o tema Juventude Protagonista, com o subtema para discussão: Identidade- Cultura- Trabalho.

Realizado nas dependências do próprio Colégio, situado na Rua Ramiro Grande, São José do Jacuípe. O evento contou com a participação dos alunos dos turnos matutino e noturno além da participação de Diretores, Professores e convidados. Foram montados stands que mostravam fontes de renda e emprego de São José  do Jacuípe (feira livre, prefeitura, olaria, etc.), outros mostravam manifestações e pontos culturais da cidade (festa do padroeiro e São João) e os cartazes mostravam fatores da identidade juvenil. Tudo confeccionado pelos alunos. Durante a tarde, foram realizadas palestra e apresentações culturais, que entre outras incluiu o grupo de capoeira Olho Vivo e os alunos do anexo do distrito de Itatiaia, que executaram um belo número de dança country.

São José do Jacuípe- Toldos são retirado mais uma vez e deixa feirantes na mão.

Os toldos que protegem os comerciantes de farinha na feira de livre de São José do Jacuípe foram recolhidos mais uma vez nesta sexta-feira 26 de setembro de 2014, os vendedores ficaram com sua mercadoria exposta à garoa que caiu pela manhã. Não se sabe o que aconteceu com os toldos foram retirados novamente.
Na sexta-feira anterior alguns dos toldos estavam já hoje os toldos evaporou tomou sumiço a população inclusive os feirantes se perguntam o que será que aconteceu? Eles buscam explicação. 

a primeira vez que isso aconteceu foi na sexta-feira (05),Em conversa com alguns deles, apuramos que os toldos foram retirados pelo proprietário que alegou não estar recebendo o aluguel que deveria ser pago pela prefeitura. e agora será o que foi? Clique Aqui e veja a matéria anterior.
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos 

Carro com mais de uma tonelada de maconha pega fogo na BR-324, na BA

8599aba94123eee71ee10e15149bf129
Um carro com uma tonelada e meia de maconha pegou fogo no km 557, da BR-324, depois do pedágio de Amélia Rodrigues, município situado na região de Feira de Santana, a 100 quilômetros da capital baiana, na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Simões Filho, responsável pela ocorrência, o veículo estava no acostamento da pista, sentido Salvador, e não havia nenhum suspeito no momento da apreensão.
Segundo PRF, carro estava carregado com 1 tonelada e meia de maconha
Ainda segundo a PRF, também foram encontradas 172 munições de pistola dentro do carro, que ficou totalmente destruído com o incêndio. A carga de maconha também foi destruída pelo fogo, informou a polícia.
Agentes da PRF relataram que, quando receberam o chamado da ocorrência, na madrugada desta quinta-feira, os agentes já encontraram o carro totalmente destruído, assim como a carga.
Cerca de 172 munições também foram encontradas dentro do carro
Os policiais ainda informaram que o veículo não tem registro de furto. Após ser feita a pesagem da droga, o carro com todo o carregamento encontrado foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil dos Barris, em Salvador. Até a publicação desta reportagem, o dono da carga não foi identificado. 
Fonte: TV Bahia

PMs de Serrolândia e Várzea do Poço recuperam veículo roubado

10337695_703341186402317_129344685535301906_n
Uma ação conjunta no dia de ontem (24) entre os PMs de Serrolândia e Várzea do Poço recuperaram uma moto biz de cor preta, placa policial NZC-8438 Feira de Santana, na cidade de Várzea do Poço, o veículo qual constou como Veículo Roubado, foi identificado através do uso do Sinesp cidadão. 
Portal Serrolândia

Visita Online