PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de dez. de 2010

Vitória da Conquista- Máquina esmaga braços e mata operário da Bentonita

image

Um funcionário da Companhia Brasileira de Bentonita morreu na manhã desta quinta-feira (23) depois de ter os braços esmagados por uma máquina e quebrou o pescoço.

Miguel de Oliveira Andrade, de 22 anos morreu na hora. O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã em Vitória da Conquista.

Segundo a delegacia da cidade, Miguel estava tentando desentupir uma máquina extrusora, que tem uma esteira rolante, quando aconteceu o acidente. De acordo com os policiais, havia um aviso sinalizando que esse tipo de limpeza deveria ser feita com a máquina desligada, mas Miguel a deixou ligada.

Assim que a máquina “puxou” o funcionário, outros colegas desligaram o equipamento imediatamente, mas os dois braços de Miguel já haviam sido esmagados e seu pescoço estava quebrado – esta fratura foi a provável causa da morte, que só será definida com certeza após a perícia no corpo.

Miguel era natural do distrito de Pradoso, em Vitória da Conquista, e trabalhava na Companhia Brasileira de Bentonita há dois anos. Atualmente, ele era ensacador. Ele era solteiro.

Familiares do rapaz estiveram na delegacia nesta quinta para pegar a ocorrência – que registra o caso como acidente de trabalho – e liberar o corpo para o enterro. Funcionários que não quiseram se identificar disseram à TV Sudoeste que a máquina já tinha apresentado problemas, o que foi negado por um dos diretores da empresa, que disse que a máquina era nova e que Miguel estava com todos os equipamentos de segurança adequados. Peritos da polícia técnica estiveram no local depois do acidente e a delegacia fez o levantamento cadavérico, mas a perícia no corpo ainda não foi realizada.

Informações do Blog do Anderson / Foto - Ilustração

Fonte:Interior da Bahia

Papai Noel briga com blogueiro em Itapetinga

image

Tá dando o que falar a confusão entre um Papai Noel e o editor do blog Itapetinga Agora.

Segundo relatou Tiago Botino, após uma série de denuncias em que acusavam José Augusto Ribeiro, que trajando as roupas e barba do bom velhinho, estaria cobrando para posar ao lado de crianças que o procuravam na Alameda Ruy Barbosa, no Comércio.

Ao conversar com o falso Papai Noel ele se exaltou e falou palavras pornográficas a ameaçou Botino de morte. “Ele saiu correndo atrás de mim e me atirou o sino falando que iria me matar”, relatou.

A polícia segurou o Papai Noel e conduziu para delegacia. Em depoimento ele culpou a mulher o motivo da fúria. “Pô velho, minha mulher está me deixando doido, por isso que estava nervoso com o povo”

As informações são do Blog do Anderson / Foto - Ilustração

Fonte:Interior da Bahia

Jovem morre atropelado em Irecê

image

Por volta das 14h:30 desta quinta-feira (23), na Av. Tertuliano Cambuí, próximo ao Posto de Combustível Leão do Oeste, em Irecê, um jovem morreu em um acidente.

O rapaz aparentava ter 20 anos de idade e trafegava em uma bicicleta quando caiu debaixo de um caminhão.

O Delegado plantonista da Delegacia de Irecê , Bel.Clériston Jambeiro, permaneceu no local do acidente com sua equipe até que a Polícia Técnica chegasse.

Informações do Blog Ezequias Dourado

Fonte:Interior da Bahia

Mulher foge do marido e é estuprada em Santa Bárbara

image

Na manhã desta quarta-feira (22), Isabel Barbosa dos Santos, 40 anos, que mora no distrito de São José, em Feira de Santana, foi estuprada na zona rural de Santa Bárbara.

Isabel informou que estava fugindo do marido que lhe espanca com freqüência, além de ameaçá-la de morte.

Ela saiu de casa por volta das 17h desta segunda-feira e andou 40 quilômetros até chegar a Santa Bárbara.

Ainda confusa ela disse que encontrou um homem que se apresentou como mototaxista e lhe ofereceu carona até Serrinha. Mesmo desconfiada, Isabel Santos aceitou, no entanto, quando seguiam viagem pela BR-116 o motoboy entrou em uma estrada vicinal e começou a ameaçá-la de morte e praticou o estupro.

Depois que praticou o ato, o estuprador deixou a quantia de 3 reais para ela pegar um transporte e fugiu do local.

A mulher chegou em Serrinha e chamou a atenção de curiosos e da polícia, pois estava em um equipamento do parque infantil que está instalado na Praça Morena Bela, quase despida, ameaçando se atirar ao chão.

Ela foi levada para um hospital da cidade e foi constatado o estupro. Após receber atendimento médico foi encaminhada para o Centro de Referência da Mulher Dandara e a polícia já começou investigar o caso.

Por Cival Anjos/ Foto: Blog do Clériston Silva

Fonte:Interior da Bahia

Visita Online