PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de jun. de 2013

Canarios do Reino lota praça de Capela do Alto Alegre no 2º dia de festa

A festa da cidade de Capela do Alto Alegre é sucesso 
No ultimo sábado, 15 de junho de 2013, a segunda noite de festa o Arraia do Alto Alegre, por volta das 21h, já era muito grande a expectativa para a noite com a praça lotada. Várias pessoas da capital e de outros municípios da região marcaram presença. 
Os grupos Magia, Novo Cenário e a banda Canários do Reino, a mais esperada da noite, fizeram o público tira os pé do chão com muito arrasta-pé, que realmente caracteriza o São João do Nordeste, que é tradição em Capela do Alto Alegre
Por volta das 4h da madrugada, aconteceu o show da banda Malvadinho do Forró, que mesmo com a chuva fina não impediu que os foliões se divertissem. Em seguida, Charanga de Pé de Serra saiu puxando os foliões pelas ruas da cidade fechando finalizando toda a programação do sábado.

com a trasmissão ao vivo no site: www.foguinhoeventos.com













 Equipe Vine Som
 Aline Fernandes- Canarios do Reino








 Canarios do Reino




 Novo Cenario 

 Grupo Magia



Alvorada com a Charanga de Pé de Serra

Aguardem Vídeos
Redação Fotos e Vídeos Foguinho Eventos

São João de São José do Jacuípe 2013

A festa de São João da cidade de São José do Jacuípe aconteceu nos dias 14 e 15 de junho de 2013. Várias pessoas de Mairi e de outros municípios marcaram presença.

Na sexta-feira, dia 14, primeiro dia de festa, as atrações foram Wagner, Desejo de Mulher, Kelvin Diniz, Nenê do Acordeon e Batestaka. O sanfoneiro Kelvin se apresentou com Vannya Rodrigues de Mairi, nova cantora da banda.
No segundo e último dia de festa, se apresentaram as bandas Forró LPM, Paroora do Acordeom, Eugênio Cerqueira e banda e Forró Muído da Mulesthia.

O município chegou a tomar a decisão que não ia realizar os festejos em decorrência da falta de recursos, mas depois decidiu realizar com gastos estimados em R$ 180 mil reais.

O secretário de administração disse que foi uma festa simples, mas dentro das possibilidades do município. Nos dias 6 e 7 de Julho, acontecerá o São Pedro de Itatiaia, distrito do município de São José do Jacuípe.



Redação e fotos: Agmar Rios

Robyssão chega atrasado em Jacobina, canta apenas cinco músicas e público, revoltado, quebra tudo; Veja o vídeo

O evento realizado na noite de sábado (15), no Clube da AABB, da cidade de Jacobina, contava com a participação do cantor Robyssão, do Bailão do Robyssão.

Segundo sites locais, o artista chegou atrasado  - por volta das 6h deste domingo (16)-, depois ter feito outros shows. Ainda segundo testemunhas, Robyssão cantou apenas cinco músicas, em cerca de 20 minutos, e a confusão começou, só sendo controlada com a ação da polícia.

A polícia informou que algumas pessoas tentaram virar o caminhão com equipamentos da banda e quebraram parte da estrutura física do clube.

Durante a confusão, uma pessoa teria sido esfaqueada em meio ao quebra-quebra generalizado no clube, enquanto latas de cerveja e refrigerantes, além de outros objetos, eram arremessados na direção do palco.

Visita Online