PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de set. de 2011

Desfile Cívico em Capela do Alto Alegre é um sucesso


Na quarta feira dia 07/09, Capela realiza um desfile comemorando o feriado de Independência do Brasil. O desfile foi um sucesso total, tendo como tema "O que é que a Bahia tem?", homenageando os 200 anos da Bahia.

Foram vários blocos, com temas diversos, contando toda a história da Bahia e personagens marcantes tendo a participação das Escolas Municipais, do Colégio Estadual, da Escolinha Criança Feliz e da organizadora ACBCAA(Associação Comunitária Beneficente de Capela do Alto Alegre) em parceria com a Escola Presbiteriana John Knox.

Carregando as Bandeiras do Brasil, Bahia e Capela do Alto Alegre, estavam o Prefeito da Município Dr. Nei, o Pastor da Igreja Presbiteriana Naziaseno Torres e o representante da Câmara de Vereadores Valdoberto Martins.

A Banda instrumental citada como ponto crucial do desfile, fez uma ótima apresentação, desenvolvendo a Evolução (movimentos enquanto toca), a qual nunca havia sido feito na cidade. As ginástica deram um lindo expetáculo, com lindas roupas e passos bem articulados.

O desfile foi mais uma vez um motivo de orgulho pra cidade, tendo vários expectadores, inclusive de outras cidades. O desfile em si, foi muito elogiado por todos.



Fonte: www.capelainforma.blogspot.com

Visita Online