PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de nov. de 2011

União vence Alagoinhas de virada e é campeão do Campeonato Mairiense da segunda divisão


Na tarde deste domingo, dia 06 de novembro, aconteceu a Grande Final do Campeonato Municipal de Mairi da segunda divisão, entre as equipes de União e Alagoinhas. União venceu Alagoinhas pelo placar de 2 a 1 de virada e conquistou o título. Alagoinhas começou jogando melhor e Gilson abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de pênalti. No segundo tempo, União voltou jogando melhor, Sergio empatou o jogo aos 29 minutos e o atacante Guimar fez o gol da virada os 31 minutos e os torcedores do União fizeram uma grande festa nas arquibancadas do estádio municipal.
O Campeonato Municipal de Mairi é realizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi.
Time Campeão -União
União jogou com: Mamá; Passarinho (Robinho), Fernando, Vanesso e Gere; Ranael, Dorotel (Sergio) João do Ponto (Dengo) (Derinho); Guimar e Careca. Técnico: Badiga.
Time vice-campeão - Alagoinhas
Alagoinhas jogou com: Genelson; Gaspar (Nêgo de Zé), Raul, Marcelo e Marcelo Pessoa; Raimundinho (Zé Budé), Michuí, Jeferson (Bruno) e Neném (Léo); Gilson e Ito. Técnico: Polinha.

Em breve, mais informações, fotos e vídeos

Primeira divisão
No último domingo, dia 30 de outubro, o Mairi Junior's conquistou o título do Campeonato Mairiense da primeira divisão. Clique aqui e confira as informações, fotos e vídeos.
Fonte:www.agmarrios.com.br

Seleção de Várzea da Roça com 100% de aproveitamento vence fora de casa.

A seleção de Várzea da Roça sub-17 enfrentou a seleção de Pintadas na manhã deste domingo, dia 06 de novembro, no estádio municipal da cidade de Pintadas, em jogo válido pela segunda rodada da Copa Jacuipe 2011. O jogo começou com um pouco de atraso por conta de alguns imprevistos que aconteceu impedindo a chegado do trio de arbitragem. 

A partida teve inicio com uma grande expectativa dos torcedores de ambas as partes, jogo esse bem equilibrado, logo no início do primeiro tempo uma bola na trave a favor da seleção visitante, logo em seguida a seleção da casa respondeu também com um lance parecido e aos 40 mim do primeiro tempo Várzea da Roça coloca mais uma bola na trave.

No Inicio do segundo tempo com o jogo bem equilibrado a partida se tornou difícil de abrir o placar, mais aos 30mim do segundo tempo em uma roubada de bola, Taneta deixou sagüeiro pra trás que tocou pra Diogo saindo de cara com o goleiro Bruno que não teve chance de defesa e Várzea da Roça abriu o placar. Depois do gol, o jogo começou a ficar tenso já nos acréscimo houve quatro expulsões, duas pra cada lado, Taneta e Thiago da seleção de Várzea da Roça e Fernando e Albert da seleção de Pintadas. Logo após o as expulsões, o árbitro apontou o meio de campo e encerrou a partida.

Pintadas perdeu com: Bruno, Wallison, Alef, Jedson, Anderson, Josiel ,Werllen, Marcone Ferreira,  Mauricio Albert, Emerson, Romario, Alex, Fernando Tec. Marinô
Várzea da Roça Venceu com: Nailson, Davi, Fumaça, Thiago e Taneta, Juju, Bruno, Zé ( Jeferson), e Joãozinho ( Marcos)
 Diogo e Rodrigo ( geovane) Tec Kelmany Rios

Trio de Arbitragem e os capitão das seleções
Da redação Foguinho Eventos.

Seleção de Mairi vence a seleção de Capela do Alto Alegre valendo pela Copa do Jacuípe sub-17


A seleção de Mairi venceu a seleção de Capela do Alto Alegre pelo placar de 3 a 0 na manhã deste domingo, dia 06 de novembro, valendo pela segunda rodada da Copa do Jacuípe sub-17.
O jogo foi realizado na cidade de Mairi, no estádio “O Deraldão”. Robson abriu o placar no primeiro tempo. No segundo tempo o jogado Pablo ampliou e Caio fechou a goleada. A Seleção Mairinse fez o dever de casa e conquistou 03 pontos na tabela. 
Pela terceira rodada, a seleção de Mairi joga mais uma vez em casa, no estádio municipal, contra a seleção de Pintadas, no próximo domingo, dia 13 de novembro.
A seleção de Mairi jogou com: Rafa; Pablo, Robson (Vinicius), Robinho e Eduardo; Tonho, Kaio, Zé Neto (Igor) e Leo (Bruno); Murilo (Mateus) e Pires (Giva). Técnico: Washington.
A seleção de Capela do Alto Alegre jogou com: Vitor (Licimar); Leandro (Robério), Rick, Lero, Rai, e Givanildo Charles, Galego, Gel (Mauricio), Lucas (Lucas Silva) e Junior (Gustavo). 
Trio de Árbitro e 4ª árbitro.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Visita Online