PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de mar. de 2015

Brankinho O Pancadão na Tur 2015 em São Paulo


 
Brankinho e Banda, realizou mais 2 shows de sua Turnê 2015 que está sendo realizada em São Paulo Capital.
Na noite do ultimo sábado 28 de fevereiro de 2015, foram realizados mais dois shows de Brankinho o Pancadão da Bahia e Banda. O primeiro show da noite de sábado aconteceu em Jandaia Show Carapicuíba SP, logo após o encerramento no espaço Jandaia, Brankinho e Banda seguiu para mais uma casa de Show no Santana Hall, em Santana-SP. O musico subiu ao palco com toda sua humildade e contou com o carinho de todo publico presente inclusive os Jacuipenses, Serrolandenses, entretanto pessoas de outras cidades a exemplo de Gavião Capim Grosso, Angico se Mairi, Quixabeira, Mundo Novo, Jacobina e varias outras cidades.
Os baianos se reuniram em uma das melhores casas de show para assistirem ao show de Brankinho e matar um pouco da saudade da Bahia.
Fechando com chave de ouro a Turnê 2015 seram realizados os dois últimos shows neste domingo dia 1º de março, os shows serão no Musical Kaktus, em Vila Maria-SP  e no Zé Rosa Show, em Guarulhos-SP.
Brankinho desde já agradece a todo publico e também ao empresário Guilherme Ferreira, Neto Oliveira da Rádio Imprensa de SP pela parceria e SK4 Produções.





Visita Online