PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de set. de 2016

Um morre e seis são baleados em comício com presença do governador

Um homem morreu e outras seis pessoas, cinco homens e uma mulher, foram baleadas durante um comício político de Maria das Graças (PP), candidata a prefeita do município de Ipiaú, região sudoeste da Bahia. 

Segundo informações da Polícia Militar, o evento aconteceu em frente ao Ginásio de Esportes Clériston Andrade, e contou com a presença do governador da Bahia, Rui Costa.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação Social do Governo da Bahia (Secom), os tiros aconteceram quando Rui Costa estava deixando o comício. O governador estava acompanhado apenas de seguranças, e nenhum componente da equipe ficou ferido. 

Ainda de acordo com a PM, dois homens já foram identificados como autores dos disparos. Três suspeitos de envolvimento no crime foram presos, e um menor apreendido, mas os responsáveis pelos tiros seguem foragidos. Na manhã desta sexta-feira (16), a polícia continua com as buscas pela dupla e pelas armas utilizadas no crime.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, mas morreu durante a madrugada. Entre os feridos, três também foram encaminhados para o HGPV, e outras três para o Hospital Geral de Ipiaú. Os pacientes não correm risco de morte.

O caso é investigado pela delegacia de Ipiaú. De acordo com informações preliminares, o crime foi motivado por um rixa entre um dos autores dos disparos, e o homem morto.

Fonte: G1BA

Visita Online