PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de fev. de 2012

Rincón de Mairi está disputando o Campeonato Paraibano pelo Flamengo de João Pessoa

Gilvan Santos Souza, de 34 anos de idade, conhecido como Rincón, natural do município de Mairi, está disputando o Campeonato paraibano pelo Flamengo da cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. 
Rincón nasceu em Mairi, no dia 20 de abril de 1977, fez fama no Treze da Paraiba, quando ganhou o Campeonato Paraibano em 2000, sendo o artilheiro daquela temporada com 10 gols.
Em Mairi, Rincón é conhecido por "Pinto" e foi revelado pelo Mairi Junior's, começou sua carreira profissional aos 19 anos de idade no Fluminense de Feira de Santana (BA). Depois jogou no ABC (RN), Ituano (SP), Treze (PB), Sansun Sport (Turquia), Coritiba (PR), Santa Cruz (PE), Marítimo (POR), Paços de Ferreira (POR), Vizela (POR), Santa Clara (POR) e Sporting Clube de Portugal.
O Flamengo de João Pessoa da Paraiba está na lanterna do Campeonato Paraibano. O clube perdeu três jogos na competição. Um fato incomum aconteceu no jogo entre o Flamengo e o Treze pelo Campeonato Paraibano de Futebol, na última quinta-feira (24). O Flamengo jogava em casa, no Estádio Almeidão, mas era a torcida do Treze quem fazia a festa no estádio. Aliás, dos pouco mais de 200 torcedores que viram o Treze vencer por 3 a 1, apenas um estava ali para incentivar o Flamengo.
Jobson Silva, estava sozinho incentivando o Flamengo.
Redação: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Ourolândia - Carro que transportava time de futebol capota e deixa vitima fatal, na BA-368

Um grave acidente ocorreu na tarde deste sábado (25), uma Mercedes Sprinter, placa MQO-9220, licença de Mirangaba, capotou próxima a cidade de Ourolândia na BA-368, logo após um dos pneus estourarem. O veículo transportava um time de futebol que iria para participar de um torneio regional no município.
Iremar Cassiano veio a obito no local
O acidente deixou uma vitima fatal e vário feridos, Iremar Cassiano de Souza, de 42 anos, não resistiu e veio a óbito no local e foi removido pra o IML da Cidade de Jacobina-Ba. Já o proprietário do Veiculo Odair Amorim Gomes, de 45 anos, e seu filho Odair Amorim Junior, de 16 anos, e demais vitimas deram entrada no Hospital Antonio Teixeira Sobrinho. Sendo que o Jovem Odair Junior(16)anos, por estar gravemente ferido teve que ser transferido imediatamente para Salvador em estado grave. As demais vitimas sofreram escoriações leves e passem bem.
A Polícia Rodoviaria Estadual, esteve no local do acidente para tomar as providencias cabíveis sobre esse acidente. E foi informada de que no veículo tinha entre doze a quinze passageiros, todos moradores da cidade de Mirangaba.

Fonte: Rafael Cerqueira / Minuto Chapada

Visita Online