PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de mai. de 2015

Prefeito confirma Micareta de Baixa Grande em julho de 2015

Micareta acontecerá dias 17, 18 e 19 de julho de 2015
No programa semanal A Voz do Executivo desta sexta-feira (22), o prefeito Pedro Lima Neto anunciou a realização da Micareta 2015, que acontece na data do aniversário de emancipação política do município.

Neste ano a festa será realizada nos dias 17,18 e 19 de Julho. Na sexta-feira (17), dia do aniversário da cidade, na abertura da festa será realizada a 2ª edição dos antigos carnavais, com trio elétrico e orquestra de sopro realizando um grande baile de fantasias em plena avenida.

“A festa está na alma do povo baixagrandense e a micareta é a maior expressão cultural do município. O nosso povo, independente de classe social ou posição política, se integra num clima de paz e harmonia nesse que é o maior evento carnavalesco de toda região. Sabemos que a situação econômica do país não é das melhores, mas com austeridade e responsabilidade vamos sim realizar a festa”, declarou o gestor.

"A partir de agora é correr contra o tempo para que o município possa realizar mais uma grande micareta", acrescentou o prefeito.

ASCOM – Prefeitura de Baixa Grande

Visita Online