PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de ago. de 2016

Convenção Municipal do PDT, PSB, PSD, PSC e PPS de Capela do Alto Alegre

Na noite da ultima sexta-feira 05 de agosto de 2016, foi realizada no Clube ACC que fica localizada na Rua Lomanto Junior na cidade de Capela do Alto Alegre, a Convenção Municipal do PDT e dos partidos aliados PSB, PSD, PSC e PPS, aonde foi homologado e oficializado o nome de Lúcia Nunes (PDT), como candidata a prefeita e Arismário Gomes de Oliveira (PDT), como candidato a vice prefeito, para as eleições do próximo 02 de outubro no município de Capela do Alto Alegre.

Na convenção estiveram presentes os candidatos a vereadores, o Ex- Deputado Estadual Emério Resedá,  Prefeito Ney do Banco e correligionários, filiados e população em geral.
No qual puderam conhecer os candidatos a vereadores que compõem a coligação para a disputa por vaga na Câmara municipal de vereadores.

O público que lotou o Clube e a Rua Lomanto Junior ouviram os pronunciamentos de lideranças dos partidos e dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que destacaram em suas falas que é necessário atender as demandas da população e garantir segurança, serviços básicos de saúde e educação, pois os candidatos serão escolhidos pelo povo e que deveram defender os direitos e trabalhar pela população.

Visita Online