PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de set. de 2016

Jovem sofre tentativa de homicídio em Serrolândia e é transferido para Jacobina, estado é crítico


Segundo informações o jovem de 23 anos, de nome Valter Ferreira de Araújo, residente no povoado de Boa Vista, da cidade de Serrolândia, estava transitando a pé por cima da banca do açude municipal, sentido Boa Vista a Serrolândia, quando foi surpreendido por um homem em uma moto que atirou contra o rapaz.
Comentários dão conta que três tiros acertou o rapaz, e um deles na parte inferior da cabeça, informações de fonte segura diz que realmente uma das balas perfurou a região da nuca de Valter, porém não permaneceu alojada.
Testemunhas presentes no Hospital Municipal disseram ter visto o jovem com sacramento nas vias respiratórias.
Valter foi encaminhado para a cidade de Jacobina e a viatura da Polícia Militar saiu junto com a ambulância prestando escolta para evitar que o atirador volte a atentar sobre a vida do rapaz.
Mais informações a qualquer momento.
Folha da Chapada.

Ex-vereador de Várzea do Poço é assassinado em Petrolina

Uma triste notícia deixou a cidade de Várzea do Poço abalada. Nesta terça-feira, 20 de setembro de 2016, saiu uma informação que o ex-vereador Lourival Almeida Lima, conhecido como "Lourinho" teria sido cruelmente assassinado, em Petrolina. 

Segundo informações do site Coronel Noticias Policiais, o crime ocorreu por volta das 11h30min, onde dois homens em uma moto entraram numa construção na rua 12, da Vila Eulália e perguntou se era obra da Caixa. Lourinho teria se identificado, foi quando dispararam no rosto e em seguida os criminosos fugiram. A vitima morreu no local.

Redação: Várzea do Poço Noticias

Informações:site Coronel Noticias Policiais

IOB em Capim Grosso

Visita Online