PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de jun. de 2016

Jacuipense é condecorado em evento interestadual

Geomário recebendo a comenda Pastor Geovani Queiroz
O Clube de Desbravadores Arautos da Fé, entidade vinculada à Igreja Adventista do 7º Dia de São José do Jacuípe, foi mais uma vez participar de um Camporí, evento que reúne Desbravadores durante  cinco dias para realizar diversos tipos de atividades sociais, físicas e espirituais. Durante estes eventos é montada uma cidade de barracas, toda uma infraestrutura de palco, banheiros, cozinhas e sanitários. Ao final do evento, todos os clubes são classificados e três, quatro ou cinco estrelas, padrões que correspondem a regular, bom e excelente, respectivamente. Os Arautos da Fé alcançaram padrão cinco estrelas em todas as edições de Camporí que concorreram.
Desta vez, Camporí foi realizado na Faculdade Adventista da Bahia, mais conhecida como IAENE, localizada em Capoeiruçu - Cachoeira, foi organizado pela União Leste Brasileira, compreendeu os Estados da Bahia e Sergipe, com cerca de 12.000 (doze mil) participantes. Além da classificação cinco estrelas, os Arautos da Fé venceram também a disputa de melhor portal de acampamento, na categoria de Portal de Pequeno Porte.
Mas o momento de maior emoção foi quando o Diretor dos Arautos da Fé, Geomário Gomes Vilaronga, foi chamado ao palco diante de todos os acampantes e agraciado com a Comenda Pastor Geovani Queiroz, sendo a primeira pessoa a receber esta honraria na Missão Bahia Norte (área que abrange parte do centro e todo o norte baiano. Ovacionado por todo o Camporí e calorosamente abraçado pelos seus Desbravadores, Geomário, que conta com 20 anos de trabalho com Desbravadores, foi totalmente pego de surpresa ao receber a condecoração mais que merecida.

Texto: Pablo Rios
Foto: Karine Vilaromga

Visita Online