PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de out. de 2015

Foguinho Eventos faz cobertura da Festa do Blog Agmar Rios, em Mairi

Priscila, cantora da Mulher 100 Freio e Foguinho 
O blogueiro Foguinho Ribeiro, do Blog Foguinho Eventos de Várzea da Roça, fez a cobertura da festa do Blog Agmar Rios, na noite do último sábado, 24 de outubro de 2015, em Mairi.

O evento foi realizado em frente à Churrascaria Boi na Brasa, localizada na Avenida Senhor do Bonfim, em comemoração aos 10 milhões de acessos do blog.

Silvaney e Robson, Bonde da Sofrência, Mulher 100 Freio e Samba do Pretinho de Salvador, animaram o público presente. Não foi possível a banda Pegada 100% se apresentar por motivo de um atraso na programação.
Jorge Henrique do site VR14 marcou presença 
O blogueiro Agmar Rios agradece ao parceiro e blogueiro Foguinho Eventos pela presença e cobertura do evento, agradece ao site Bacia do Jacuípe, site VR14, blog Várzea Cidade e outros, rádios Mairi FM, Viva Voz FM, Baixa Grande FM e Ipirá FM e João Filho do Carro de Som que colaboraram na divulgação, aos patrocinadores, colaboradores e as pessoas que mercaram presença na festa.

Clique aqui e veja as fotos da festa no Blog Foguinho Eventos

Clique aqui e veja as fotos da festa no Blog Agmar Rios

Homem morre em acidente de moto no município de Pintadas

Na noite de domingo 25 de outubro, aconteceu um grave acidente na estrada que liga as comunidades do Fecha a comunidade da Penha no município de Pintadas.
Segundo informações um homem conhecido popularmente como Jai do Fecha, sofreu o acidente de moto nas proximidades de um reservatório de água, denominado  “Presa de Zé Maria”, próximo a comunidade da Penha.
Jai não resistiu aos ferimentos  e veio a óbito no local.
Acidente em Pintadas
Fonte: www.vr14.com.br 

Corpo é encontrado crivado de balas no município de Saúde

Por volta do meio dia deste domingo, 25 de outubro de 2015, o corpo de homem foi encontrado crivado de balas em uma região próximo a entrada do povoado Itapicuru, no município de Saúde.

Segundo informações, foram ouvidos gritos na madrugada, já por volta do meio dia o corpo foi localizado, com calça jeans e camisa azul, crivado de balas.

O Departamento de Polícia Técnica seguiu para o local, para realizar o levantamento cadavérico e identificação da vítima.

No início da manhã veio a informação que encapuzados sequestraram um homem conhecido como 'Irmão' na Serra da Carnaíba, no município de Pindobaçu. Presume-se que o corpo achado pode ser do homem sequestrado.

Fonte: Augusto Urgente

Caminhão tomba na BA-052, próximo a Mundo Novo

Na madrugada deste domingo, 25 de outubro de 2015, um caminhão carregado de tomates tombou na BA-052, conhecida como Estrada d Feijão, próximo a cidade de Mundo Novo.

O acidente aconteceu na Curva de Lourdes. O motorista sofreu fraturas na perna direita e na clavícula direita. O carona sofreu fraturas nas duas pernas e no braço esquerdo. 

Os dois feridos foram transferidos para o HGE, em Salvador, um na ambulância de Mudo Novo e o outro na ambulância de Baixa Grande. Eles são da cidade Lagartos-PE.

Visita Online