PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de mar. de 2011

POLICIAL MILITAR QUE ATIROU EM NAMORADA MORRE


O policial militar Ronilson Alves Ribeiro, 37, não resistiu aos ferimentos causados por dois tiros que disparou contra si e morreu ao final da tarde em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Antes de atirar contra a própria cabeça, Ronilson atingiu a ex-esposa, de prenome Maria Aparecida, no interior de uma loja na área central de Conquista.
Ronilson foi levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista e chegou a ser anunciada a morte do policial, que conseguiu ser reanimado. O estado dele era grave e veio a falecer no final da tarde. O crime ocorreu por volta das 13h.
Ronilson entrou na loja, disparou contra a ex-esposa e, em seguida, tentou contra a própria vida. Ele foi socorrido e morreu horas depois no Hospital Geral. O estado de Maria Aparecida ainda é considerado grave. A mulher está internada no Hospital São Vicente. 

Fonte: Blog do Anderson 

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA DO TRÁFICO DE DROGAS

Vinte cinco policiais civis comandados pelo delegado Moisés Damasceno atuaram novamente no Bairro Novo Horizonte, em Itabuna. Esta localidade é um dos pontos onde o tráfico de drogas é intenso na cidade. "O objetivo é justamente combater o tráfico de drogas e, consequentemente, diminuir o número de crimes como relacionados a esta guerra do tráfico", afirma o delegado.
Na ação, quatro menores foram apreendidos, sendo cinco mulheres e três homens. Informações iniciais são de que um dos menores conhecido como Rafael é acusado de incentivar o incêndio no bairro de Zizo, em Itabuna. 
Já na residência das duas adolescentes, ambas de 16 anos, a polícia também encontrou maconha, celulares e R$ 150,00 em espécie. De acordo com Dasmaceno, uma das adolescentes é companheira de um presidiário e a droga pertence a ele.
Ele ainda frisa que  "não conseguimos alcançar os alvos principais desta operação, mas apreendemos uma quantidade de droga significativa e o trabalho vai continuar pelos bairros de Itabuna". 
Fonte: radar noticias

COLISÃO ENTRE MOTO E CROSS FOX MATA MOTOCICLISTA


O motociclista Edmário Costa Santana, 31 anos, morreu ao colidir com sua moto Honda CG 125, placa JQQ 4654, em um veículo Cross Fox, placa JQY 3396. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 15h20m, na BR 116/Norte, próximo a localidade conhecida como "Preguinho”, município de Euclides da Cunha, a 139 km de Serrinha.

Segundo informações de testemunhas, Edmário tentou fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com o Cross Fox, conduzido por um homem identificado apenas como "Carlinhos motorista de Albertino”. O corpo do motociclista foi arremessado a cerca de 100 metros do local onde aconteceu o acidente.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima estava fazendo uso de bebida alcoólica. A mãe de Edmário, a dona de casa Otília Costa Santana, disse à equipe do BCS que o filho ainda estava comemorando o seu retorno à cidade. "Ele chegou de São Paulo tem 15 dias”, disse.

O trânsito ficou lento e congestionado nos dois sentidos da rodovia por mais de uma hora. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Euclides da Cunha.


Fonte: blog do Cleriston Silva

Visita Online