PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jul. de 2014

Baixa Grande - SAC Móvel atende nos dias 30 e 31 de julho

Com o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC, um carro do SAC Móvel estará atendendo em Baixa Grande nos dias 30 e 31 de julho de 2014, durantes dois dias os cidadãos baixagrandense poderá ter diversos serviços prestados como: 

- Emissão de Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física;
- Recadastramento de Pensionistas do Estado;
- Emissão de Antecedentes Criminais e
- Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,
-reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos
-prestados pelo Governo do Estado.
www.baciadojacuipe.com.br 
Com Informações do Gabinete da Prefeitura

Baixa Grande - Acidente assusta moradores

Na manhã desta sexta-feira (11), um caminhão carregado de refrigerantes, desceu a ladeira na Rua JK em Baixa Grande e por milagre não causou um acidente de grandes proporções. 

O veículo de placa HZF 1506 licença de Ipirá, dirigido pelo motorista Geraldo e pertencente a uma empresa de refrigerantes da mesma cidade, trafegava em Baixa Grande realizando entrega do produto, quando ao subir uma ladeira, o veículo voltou de ré.

O acidente aconteceu porque o volante se soltou da base de sustentação e o caminhão desgovernado atingiu a frente de uma residência e por pouco não aconteceu uma tragédia, graças à habilidade do motorista.

Foram apenas danos materiais. Com o impacto da batida, metade da carga se espalhou pelo chão, deixando uma grande quantidade de garrafas quebradas no local. 

Há poucos anos, um acidente quase com as mesmas proporções aconteceu em Baixa Grande, próximo ao mercado municipal e por pouco não causou uma grande tragédia, já que, no momento do acidente acontecia a feira livre. A cidade tem algumas ruas formadas por ladeiras que dificultam a subida de veículos pesados, oferecendo riscos a pedestres e moradores.

Visita Online