PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de ago. de 2014

Baixe AQUI o CD completo de Brankinho no Aniversário de Mairi

Jacobina: Carro é incendiado no bairro Novo Amanhecer, policia suspeita de ação criminosa.

Na madrugada desta quinta-feira, 07, um veículo Monza de cor vermelha com placa JMC-5665 de São Francisco do Conde, de propriedade do Sr. Damião Cordeiro, foi incendiado na Rua 4 no bairro Novo Amanhecer.
 
Os moradores estão revoltados com este ato, pois o Sr. Damião utilizava o carro para transportar a esposa, Arisvanda, que é deficiente física. 
 
 
A polícia esteve no local e suspeita de uma ação criminosa e está investigando o caso.
 
Diário da Chapada

Top internacional Daiane Sodré, natural de Baixa Grande, vem ao Brasil pra clicar campanha da Indecense

A top lindíssima Daiane Sodré viajou de Nova York ao Brasil especialmente pra fotografar pra campanha de verão da Indecense. A marca de lingerie original de Guaporé, no Rio Grande do Sul, recrutou a modelo internacional, que já brilhou pra Victoria's Secret, pra exibir as peças da nova coleção.

Nesta temporada, o verão da marca divide a collection em quatro linhas: a Poême, cheia de romantismo, elegância e delicadeza; a Fresh, que traz sensações proporcionadas pelo tecido tecnológico, misturado com a requintada renda e o sensual animal print; Ombre, inspirada no pôr do sol, com efeitos tye dye e degradês modernos; e Dreams, que abusou de estampas exclusivas e riqueza de detalhes. A novidade da marca é que, há quatro temporadas, agregou a seu mix de produtos uma caprichada linha de beachwear, já sucesso nas principais multimarcas nacionais. Pra wish-list djá!
Fonte: www.revistaglamour.globo.com

Filho do Sargento Amarilton morre após colisão entre moto e carro, em Feira de Santana

Duas pessoas morreram após um acidente na noite de quarta-feira (6) na Rua Rubens Francisco Dias, próximo a entrada da Adelba, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.

Murilo Góes Carneiro, 26 anos, filho do Sargento Amarilton e Vinícius Pedro Moura, 20 anos, estavam na motocicleta Honda de placa JRY-8250, quando houve uma colisão frontal com o veículo Montana de placa JPS-7340.
Segundo informações obtidas no local, o condutor do carro tentou fazer uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com a motocicleta.
Murilo, filho de Amarilton
Com o impacto da colisão a moto ficou completamente destruída. Murilo teve morte instantânea e Vinícius foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ele chegou ao hospital, por volta das 22h15, em estado gravíssimo, com várias fraturas e hematomas.

Murilo e Vinícius moravam no Condomínio Viva Mais Papagaio. O condutor do carro não foi identificado e o estado de saúde dele também é desconhecido.

A delegada Mônica Soares e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico.

Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade

Carro de Val da Veraneio de Mairi e um ônibus se envolvem em acidente na BA-130

Na manhã desta quinta-feira, 07 de agosto de 2014, aconteceu um acidente na BA-130, trecho da estrada que liga Várzea da Roça e São José do Jacuipe.

De acordo com informações de populares, o carro de Val da Veraneio de Mairi seguia com passageiros para Capim Grosso, foi tentar fazer uma ultrapassagem e foi fechado por um ônibus.  Os dois veículos se chocaram.

Ainda segundo informações, com o impacto, um rapaz conhecido como Daniel, Várzea da Roça, foi projetado para fora do veículo, sofrendo ferimentos. Nino de Zelito, uma mulher de prenome Cristina, Rosa de Bode e um menor das iniciais R.S.S.S., de Mairi, sofreram leves pancadas.
O condutor Val da Veraneio, nada sofreu. A equipe do SAMU-192 de Mairi foi acionada e levou o pessoal de Mairi para a UPA 24h de Capim Grosso.

Da redação do Blog Agmar Rios

Vereadores de São José entram com ação no MP contra a administração da prefeita Verinha

Os vereadores que representam o bloco oposicionista do município de São José do Jacuípe entraram com uma ação no Ministério Público contra a administração da prefeita Verinha, assim informou o vereador José Raimundo Silva Rios, o popular Zé de Tote, do PSL, eleito em 2012, com 328 votos, 5,30%. A informação foi passada na tarde desta terça-feira, 05, nas dependências do Fórum de Capim Grosso, onde a ação foi protocolada.
Na explicação do edil, terrenos que ficam atrás do Estádio Alto do Jacuipe foram doados para pessoas da comunidade sem passar pelo crivo da egrégia casa de leis do município, gerando muita discussão em torno do caso no município.
Vale citar que na mesma região dos terrenos em questão, a administração trabalha a construção de casas populares, assim como a ampliação do cemitério, um dos assuntos mais criticados pela população de São José do Jacuípe, com amplo debate na programação jornalística da Transamérica Hits – 90,9 - a sua rádio onde você estiver.
Com a ação a ser analisada pelo Promotor de Justiça, Dr. Luciano Valadares, os vereadores esperam que a situação venha ser regularizada no município.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: George Santos.

Visita Online