PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jul. de 2011

São Pedro de Pintadas 2011

O São Pedro da cidade de Pintadas aconteceu de 01 a 03 de julho 2011. Três dias de festa com muitas atrações musicais, apresentações culturais, comidas típicas e muita animação. 
No primeiro dia do Festival do Banburrá, várias atrações se apresentaram no palco principal: Bezel Marques, Sandro de Castro, Família R e a Banda Arreio de Ouro.

No sábado dia 02 de Julho, segundo dia de festa, a animação ficou por conta das atrações Roquinho do Forró, Canários do Reino, Novo Cenário e Garotos da Facul. Nos intervalos de cada banda, o Dj Kleber de Várzea da Roça não deixou ninguém parado na tenda eletrônica com vários ritmos.

No último domingo, dia 03 de julho, último dia de festa do Festival do Banburrá, a primeira atração foi França, e na seqüência a festa ficou por conta de Nino Coutinho e Banda Imortal.
Equipe da Rádio Educativa FM: Jenivaldo, Walter Menezes, Helma, Cris Ferreira, Foguinho Eventos e Adailton Silva.

A Rádio Educativa FM 104,9 esteve com toda a sua equipe durante os três dias de festa na Praça Manoel Pantaleão transmitindo ao vivo este grande evento.
Os Blogueiros Foguinho Eventos, Adailton Silva e M. Souza Produções fizeram a cobertura, com apoio do Portal Bacia do Jacuípe e do Blog Agmar Rios Notícias.

Genivaldo, Nino Coutinho e Walter Menezes

Equipe da Educativa FM intrevistando França
Nino Coutinho e Fã
Vocalista de França

Redação: Agmar Rios
Informações e fotos: Foguinho Eventos e Adailton Silva

São Pedro do distrito de Angico 2011

A festa do tradicional São Pedro do distrito de Angico, município de Mairi, aconteceu nos dias 02 e 03 de julho.
No último sábado, dia 02 de julho, a Praça Cândido Nunes ficou lotada para prestigiar o grande show do cantor Diego Costa na primeira noite de festa. O cantor animou o público com grandes sucessos e deixou os fãs emocionados. A segunda atração foi o Dj Guri (O Boyzinho da Palomba) e a banda Calango Tião finalizou a primeira noite de festa com muito forró.
Banda Tio Barnabé
Domingo, dia 03 de julho, segundo e último dia de festa, a Banda Prakaramba se apresentou no Trio Juninho animando os foliões do Bloco Nóix na Fita que tem cinco anos de tradição.
No palco principal, o grupo Deslizes da Paixão do distrito de Angico foi à primeira atração que se apresentou. A atração mais esperada da noite foi à banda Tio Barnabé que faz sucesso por onde passa. O grupo Tio Barnabé foi formado em 2004 e está com novidades neste ano de 2011. Neto Bitencourt é o novo vocalista da banda e lançou a música ‘Rafaela’ canção carro-chefe da banda. A última atração do São Pedro 2011 do distrito de Angico foi a banda Express. O Dj Kleber de várzea da Roça não deixou ninguém parado na tenda eletrônica.
Galera do Bloco Nóix na Fita
Deslizes da Paixão de Angico
Tenda Eletrônica com o Dj Kleber de Várzea da Roça
A galera dançando ao som do Dj Kleber
Banda Tio Barnabé

Redação e fotos: Agmar Rios

XXVIII Festa de Vaqueiros e Fazendeiro Barreiros Riachão do jacuipe

Visita Online