PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de fev. de 2016

Festividade em Honra a São José

Clique no cartaz para ampliar

Moradora ganha caminhão de prêmios da Rede Quero Bahia, em Baixa Grande

A Servidora Pública Joelita Assis de Carvalho, que mora na Rua Isalino Queiroz, em Baixa Grande, foi à vencedora do caminhão de prêmio promovido pela Rede Queiro Bahia.

Os prêmios foram entregues na manhã desta sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016. Mais uma vez a Rede Quero Bahia sai na frente.
Campeã em preços baixos e líder de vendas, o proprietário Valdevando Oliveira e Silva, o popular "Vando" como é conhecido por clientes e amigos, teve a grande satisfação de acompanhar juntamente com sua equipe, a entrega do caminhão de prêmios.

A ganhadora estava extremamente feliz. A Rede Quero Bahia vem mostrando muita seriedade em suas promoções, onde seu lema é: "Somos quem somos porque somos todos nós ".

Em Baixa Grande a Rede Quero Bahia é conveniada com a Culturarte Magazine, localizada na Avenida 2 de Julho, ao lado da prefeitura. Visite e conheça as promoções Rede Quero Bahia.
Fonte: Bacia do Jacuípe

Jovem mairiense realiza conquistas em São Paulo

Flávio Funilaria e Pintura
O jovem Flávio Rios, de 34 anos, saiu de Mairi-BA no dia 19 de setembro de 2002, para São José dos Campos-SP, em busca de um futuro melhor. 

Flávio começou trabalhando com sua irmã Fran e seu cunhado Gilvan Reis (Gil Bolinha), na área de comunicação visual. Depois passou a trabalhar em oficinas de funilaria e pintura, profissão essa que gosta e já trabalhava em Mairi. 

Depois de 06 anos trabalhando como funcionário, montou sua própria funilaria, com o nome Flávio Funilaria e Pintura, devido já ser conhecido na cidade.  
Flávio e seu irmão Rafael
Flávio está no local há 07 anos, em seu próprio prédio, com escritório e capacidade para 20 carros, realizando serviços de funilaria, pintura, martelinho de ouro, polimento, cristalização, recuperação de pára-choque, serviços de leva e trás de veículos etc. 

A equipe de realizar os serviços foi iniciada com Leidmar, Lindomar, seus irmãos Rafael e Davi e o primo Moiséis.  Atualmente, seu irmão Rafael continua trabalhando e ajudando na administração da empresa. Agora, Anderson, Joelson e mais dois funcionários terceirizados, fazem parte da atual equipe.

Flávio presta serviços para lojas de revendas de veículos e concessionárias, a exemplo da Nort Car Veículos, Veivale Veículos, Roger Car Veículos, Brasil Multi Marcas Veículos, Tribal Veículos, Mokar Veículos, Vale Veículos, Eco Lojas Veículos e algumas seguradoras.
Flávio e Rafael com os opalas restaurados
Depois de montar seu próprio negócio, Flávio realizou mais um sonho, de restaurar um carro antigo juntamente com o seu irmão Rafael. Sonho que ele tinha desde criança, que aprendeu a gostar com a sua família. 

O primeiro carro restaurado foi um Opala 1975, 04 portas e 06 cilindros. Ele ficou com o referido carro durante 02 anos, passou para seu irmão Rafael e restaurou outro Opala, de ano e placa ano 1972, com motor 06 cilindros, da Silverado.
Alto Mecênica Mairi em São José dos Campos-SP
Por motivo da grande demanda de serviços, no final do ano 2013, montou uma oficina mecânica na parte superior do prédio, com o nome Auto Mecânica Mairi, em homenagem a sua cidade natal, realizando serviços em geral, como: injeção eletrônica, embreagem, freios, motor, câmbio, rastreamento, troca de óleo, limpeza de bicos etc.

Flávio é filho de Chico da Oficina e Marinalva (Ninha) e que residem na Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi. Ele é casado com a mairiense Viviane Cedraz Rios, filha de Elias e Amália.

Flávio Funilaria e Pintura fica localizado na Rua Serra dos Carajás, 240 - Altos de Santana, São José dos Campos - SP. Cep: 12214-390.

Forma de pagamento: Entrada, mais 3 x sem juros no cartão de crédito. Ou a vista em dinheiro ou depósito bancário com 10% de desconto. Aceita cartões: Visa, MasterCard, American Express, Elo e Diners Club International.

Acesse: www.flaviofunilariaepintura.blogspot.com.br

Confira mais no vídeo abaixo sobre a história de Flávio.


Acidente na BA-130, próximo a Mairi

Na tarde deste sábado, 13 de fevereiro de 2016, por volta das 13 horas, aconteceu um acidente de carro, na BA-130, em uma curva, na saída de Mairi, sentido Baixa Grande.

De acordo com informações de populares, um Pampa de cor vermelha saiu da pista após o motorista perder o controle da direção, colidiu contra uma cerca de arame farpado e parou no matagal.

O motorista sofreu apenas ferimentos na mão. A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando chegou ao local, o motorista estava consciente.

Da redação do Blog Agmar Rios

Quadrangular em Serrolândia

Visita Online