PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jul. de 2012

Caminhão tomba nas proximidades do CCJA da Igreja Adventista

 Foi registrado na manhã desta quinta-feira (05), na BA – 130, região do CCJA da Igreja Adventista do 7º Dia, trecho que liga Capim Grosso a São José do Jacuípe, um acidente tipo capotamento envolvendo um caminhão modelo 24-250 de placa NZL 1667, licença de Barra de Estiva – Bahia. O condutor do caminhão, o senhor Jovieira da Silva relatou ao repórter Sione Santos da Rádio Contorno FM que a carga de repolho e batata partiu do Povoado de Cascavel, município de Ibicaraí na Bahia e que seguia com destino a cidade de Juazeiro da Bahia.

Sobre o acidente, o mesmo informou que ao passar por um carro em um local estreito da pista, buscou desviar do veículo que seguia em sentido contrário na virada do caminhão.

O caminhoneiro de idade não revelada nada sofreu. A carga será transportada por outro caminhão.

Texto: Arnaldo Silva, com informações e foto do repórter Arnaldo Silva.

Adolescente é morta a tiros em Capela do Alto Alegre

 Foi morta na madrugada desta quinta feira, 05, vitima de disparo de arma de fogo, na cidade de Capela do Alto Alegre,  a jovem Jersica da Luz Oliveira, 17 anos. De acordo com a policia civil, a garota era usuária de drogas e tinha várias passagens pela Delegacia, por furto, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, lesão corporal e outros delitos. O crime aconteceu no Bairro do Açude, onde vizinhos da localidade ouviram os disparos e de imediato acionou a Polícia Civil daquela cidade.

Jersica foi socorrida ainda consciente para o Hospital São Lucas onde chegou a comentar a autoria do homicídio e quando ia ser transferida veio a óbito. A polícia mantém nomes em sigilo para não atrapalhar as investigações.
O corpo foi encaminhado para o (DPT) Departamento de Polícia Técnica em Feira de Santana para ser necropsiado.
Da redação CN

Baixa Grande – Torneio de Futebol no Povoado de Viração

 Domingo dia 08 a bola vai rolar no campo do Povoado de Viração, oitos equipe estarão em campo, buscando suas classificações, organizados pelo esportista Sinval de Jesus, o torneio tem como objetivo a interação entres as equipe dos povoados e comunidades baixa-grandense.

Sinval buscou apoio e dará R$ 230,00 em prêmios mais 1 bola, as equipe são: Internacional de Viração, Jurema, Lagoa do Mamão, Corinthians, São Luiz, Brejo, Expressinho e Ipoeira.

A falta de incentivo por parte da administração pelos esportes em Baixa Grande tem levado os atletas a promoverem este torneio, onde o munícipio nem Diretor de esporte e Cultura têm desde dezembro de 2011 quando Everaldo Oliveira pediu o afastamento.

O torneio de Viração conta com apoio do: Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Rádio Comunitária Baixa Grande FM, Site www.baciadojacuipe.com.br, Shopping Dudu Modas e Comunidade de Viração.
Sinval convida todas a comunidade baixa-grandense que ama o esporte para prestigiar este evento.
www.baciadojacuipé.com.br
Por: Ediomário Catureba

Várzea da Roça-Corinthianos assistem jogo com muita animação

 Várzea da Roça torcida do Corinthians se juntaram para assistirem jogo da final da tarça Libertadores.
jovens se reúnem em plena avenida  Josias de Souza Rios,  em meio ao frio para assistir jogo da final entre Corinthians e Boca Jr.
Em quanto isso um outro grupo ocupa o Gigante branco com o mesmo objetivo é torcer pelo título brasileiro,a cada minuto se ouvia o grito uuuuuuuu ( quer dizer quase), a cada lance uma emoção esperando o Gol para que o grito que estava preso na garganta podesse ser ouvido.até o Corinthians consegue vencer o Boca Jr,e finalmente Corinthians é Campeão 2012.
 Avenida Josias de Souza Rios
 Clube Gigante Branco

FORRÓ DO CRAS ANIMA JOVENS E IDOSOS EM VÁRZEA DA ROÇA


Jovens do Projovem adolescente, grupo da melhor idade, alunos da orquestra de violão e o grupo de criança referenciado no  Centro de Referência da Assistência Social  em várzea da Roça/BA  participaram no último dia 03 do Forró Junto e Misturado do CRAS.
A fogueira esquentou o frio e a animação foi garantida com muita comida típica, brincadeiras c/ premiações e forró.
De acordo com Elaine Montinelly, secretária que responde pela pasta do CRAS, a  equipe da Ação social realiza regularmente eventos de integração  que  visa o fortalecimento de vínculos e o acolhimento de usuários fragilizados em diversos aspectos.

















Visita Online