PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de jan. de 2017

CIPE-SEMIÁRIDO realiza ações de prevenção e combate a crimes na cidade de Serrolândia/Ba e adjacências

PMBA-CIPE-SEMIÁRIDO realiza ações de prevenção e combate a crimes de assaltos, furtos, assassinatos e drogas, além de outros delitos na cidade de Serrolândia/Ba e adjacências.

Ações como essa devem diminuir os altos índices de crimes que ocorrem nesses últimos dias, mais especificamente nesse primeiro mês do ano, onde foi grande os crimes registrados, principalmente o crime de assassinato, que é fruto também do trafico de drogas que afeta a região.

“Nós estamos realizando essa operação intensificada como forma de resposta a ação desses bandidos que agem em surdina. Estamos com as equipes de agentes fiscalizando, monitorando e principalmente combatendo aqueles que tentam contra o patrimônio alheio” Diz o Major PM Calos Maltes, Comandante CIPE - Semiárido.Fonte: Portal Serrolândia/ Foto: Elton Abreu

Baixo nível da Barragem de Ponto Novo causa preocupação

O longo período de estiagem vem ameaçando segurança hídrica da região. Com a falta de chuva, os níveis de Barragens vêm apresentando reduções e causando preocupações.
Segundo dados da última terça-feira (24) a Barragem de Ponto Novo está operando com 30% de sua capacidade máxima. A Barragem abastece municípios como Filadélfia, Caldeirão Grande, Senhor do Bonfim, Andorinha e Jaguarari.
O nível, que vem cada vez mais sendo reduzido, preocupa a população, em especial os agricultores.

Redação: Web Interativa 
contatowebinterativa@gmail.com

Homem é executado dentro de ambulância após ser baleado em tentativa de homicídio

Um homem identificado até o momento como ‘Diacho’ foi executado dentro de uma ambulância que o levaria para o hospital de Santaluz depois de ter sido baleado em uma tentativa de homicídio no distrito de Pereira, distante cerca de 63 quilômetros da sede do município, na noite de terça-feira, 24 de janeiro de 2017.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h30 e a vítima foi executada por volta das 23h. De acordo com informações de testemunhas, após perceberem que o homem tinha sobrevivido e que seria socorrido, os criminosos permaneceram de tocaia próximo ao local. Devido à movimentação dos criminosos, o condutor da ambulância resolveu não seguir viagem e deixou o veículo estacionado em frente à casa onde o homem foi resgatado.

Conforme testemunhas, a vítima permaneceu dentro do veículo aguardando ser socorrida quando os criminosos se aproximaram e efetuaram três disparos. O homem, que já estava bastante ferido, morreu na hora. Os criminosos fugiram em seguida. Motivação e autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil de Santaluz.

O homem morto tinha envolvimento com drogas e já havia sido vítima de outras tentativas de homicídio, segundo moradores do distrito. Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Militar informou que soube do caso por meio da imprensa e que não foi acionada para atender a ocorrência.

Notícias de SantaLuz

Veículo Escolar Citroen Jumper Branca é tomado de assalto em Feira de Santana

Na ultima terça-feira 24, de janeiro de 2017, Eliabe Soares teve seu veículo Escolar Citroen Jumper Branca teto baixo (tipo Ducato) de placa NYK9409 licença de Feira de Santana, foi tomado de assalto  em Feira de Santana, pertence ao propietario  Eliabe Soares,  que pede a quem encontra ou souber do paradeiro do veículo entrar em contato pelo Tel: 75 98871-8223 será   recompensado.

Visita Online