PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de nov. de 2013

1º Encontro Jovem com Cristo em Capela do Alto Alegre

O evento ocorrerá no dia 17 de Novembro, das 8h00 às 16, encerramento com a Banda Akua Viva, a mesma que tocou no DNJ de Serrinha. Além dela, terá a missa na abertura, bate-papo com o tema do evento, "O mundo jovem no século XXI e como ele nos afasta de Deus!, e amostra jovem. Participe!!
 Realização  Paróquia de Gavião- Nossa Senhora da Conceição

Jovens recebem o Sacramento da Crisma na Paróquia São Francisco de Assis em Várzea do Poço

Na noite do último domingo, 03 de Novembro, 32 pessoas entre jovens e adultos católicos, receberam o Sacramento da Crisma. A cerimônia aconteceu na Paróquia São Francisco de Assis em Várzea do Poço, onde ficou completamente lotada, com a presença de um grande número de fiéis, entre familiares dos crismandos e comunidade em geral e foi presidida pelo Bispo D. André da Diocesse de Rui Barbosa.
Foi uma celebração, extremamente organizada, resultado de um lindo trabalho, feito com muito carinho e amor, pelas catequistas Dajna, Norma e Valdete e pelas irmãs da Paróquia.

A Crisma ou Confirmação é o sacramento do compromisso missionário na comunidade, onde o jovem confirma o seu batismo e se compromete com a vida cristã. A figura do padrinho ou madrinha representa um segundo pai, ou uma segunda mãe, alguém em que se confia e a que se tem como exemplo no fiel seguimento dos ensinamentos de Jesus Cristo.
 

 
 

 

Fonte: http://portaldoaltoalegre.blogspot.com.br

Pancada de Chuva rapida em Várzea da Roça

No final da tarde desta segunda-feira, 04 de novembro de 2013, aconteceram pancadas de chuva rápida com trovões e relâmpagos e pequenas pedras de granizo.
A chuva foi rápida, animando o homem do campo. Em parte da cidade moradores presenciaram pequenas pedrinhas de granizos, que pra muitos é novidade e nunca viram de perto.

Segundo informações, também choveu em Capela do Alto Alegre, Mairi e em outras cidades da região na tarde desta segunda-feira.


 Pedra de Granizo
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos
www.foguinhoeventos.com

Senhor Conhecido em Serrolândia por Beija Bem Sofre Grave acidente na BA 417 entre o Paraíso e Serrolândia.

Um grave acidente ocorreu na tarde de ontem (03) na BA 417, próximo ao Povoado de Salamim, envolvendo o Senhor Alcides de tal, de aproximadamente 43 anos, mais conhecido em Serrolândia por (Demorou) e por alguns por (Beija Bem). Não temos detalhes do acidente, mas as informações são que o mesmo estava alcoolizado e teve fratura exposta em uma das pernas, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Serrolândia, e posteriormente pela gravidade da fratura foi transferido para o HGE em Salvador.

Portal de Serrolândia

Jovem natural de Mairi morre após ser baleado em assalto na cidade de Camaçari

O jovem Ivanildo Oliveira dos Santos, de 30 anos, conhecido como Bode, natural do município de Mairi, morreu após ser baleado em um assalto na cidade de Camaçari, na tarde deste domingo, 03 de novembro de 2013.

Bode é filho de Pedro de Mané Redondo e trabalhava como gerente de uma madeireira, em Camaçari. Segundo informações de familiares, ele sofreu um assalto, onde elementos armados atiraram contra ele e levaram a moto.

Bode morava no bairro Mangueiral e foi baleado próxima a Brasilgás. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo está no IML de Camaçari e será encaminhado para a casa do pai na Rua Dr. Viriato Sampaio, na cidade de Mairi. O dia e horário do sepultamento ainda serão anunciados.

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online