PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de out. de 2014

Prefeitura de Várzea da Roça realiza pavimentação da Rua Airton Sena


Nesta sexta-feira 17 de outubro de 2014, clicamos uma obra da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando pavimentação da Rua Airton Sena.  A obra está sendo realizada com recursos próprios do Município.

A prefeitura de Várzea da Roça, na administração do Prefeito Dida está ampliando o calçamento da Rua Airton Sena parte que interliga a Enedina Bastos beneficiando os moradores da referida rua.

Segundo o Prefeito Dida estão sendo executadas outras obras com convenio mais que a pavimentação da referida rua citada acima é com o recurso próprio. 


Andamento da obra de recuperação da BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça

A obra de recuperação do trecho da BA-130 que liga Mairi a Várzea da Roça começou no fim do mês de agosto. Nesse trecho, haviam diversos buracos e sinalização precária, causado muitos acidentes.

Augúrio Construções e Terraplenagem LTDA é empresa responsável pela recuperação da referida estrada, com a proposta de licitação no valor de R$5.045.367,47 (cinco milhões, quarenta e cinco mil, trezentos e sessenta e sete reais e quarenta e sete centavos).

O Governo da Bahia está recuperando a BA-130 por etapas. Já recuperou os trechos de São José do Jacuípe a Capim Grosso, de Macajuba a Baixa Grande e de Baixa Grande a Mairi. agora está recuperando de Mairi a Várzea da Roça, depois irá concluir recuperando o trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.


Da Redação Agmar Rios/ Fotos Foguinho Eventos

Grave acidente deixa 4 mortos na BR-407, município de Filadélfia-BA

Na tarde desta sexta-feira, 17 de outubro de 2014, um grave acidente deixou quatro mortos e uma pessoa ferida na BR-407, trecho entre o povoado de Aroeira e a cidade de Filadélfia.

De acordo com a Polícia Militar, um veículo Corsa, em tentativa de ultrapassagem, tentou desistir, mas acabou rodando na pista, colidiu com uma das carretas que vinha em sentido contrário, também envolvendo a carreta que seria possivelmente ultrapassada.

Da provável família que estava no carro, um homem, uma adolescente e uma criança morreram na hora. A mulher foi socorrida para um hospital. A última vítima era o motorista de um dos caminhões, que caiu no lago. Aguardem mais informações...


Ta chegando a hora é neste domingo a 8ª Lavagem do MT

Neste domingo, 19 de outubro de 2014, a partir das 17h, acontecerá a Lavagem do MT no Colégio São José, na cidade de Várzea da Roça. 

As atrações serão Daniel Vieira, Brankinho Pancadão, Prakaramba, O Zig e Dj Kleber. Os preparativos para o evento já começaram.
compre já seu abadá nos pontos autorizados como Lan House JN com Adailton, com Kelmany Rios e com Foguinho Eventos.
Lembrando que a bebida já está geladinha a sua espera venha e traga sua família.


Realização: MT Produções.

Capotamento próximo à cachoeira do Aníbal em Jacobina

Segundo informações, o motorista tentou desviar de um motoqueiro, quando perdeu o controle. 
Na manhã desta quinta, 16, um jovem de 18 anos perdeu o controle do veículo Corsa HOJE 2950, vindo a capotar na saída Jacobina, sentido Salvador.
Segundo informações, o motorista tentou desviar de um motoqueiro, quando perdeu o controle vindo a subir em uma ribanceira, capotando no meio da pista.
Um passageiro do veículo estava usando cinto de segurança e saiu ileso do acidente, já o motorista que estava sem cinto, foi arremessado para fora do carro, sendo socorrido pelo Samu 192 com várias escoriações e suspeita de fratura nas duas pernas.

Fonte: Augusto Urgente

Visita Online