PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de ago. de 2015

Paroquia São José de Várzea da Roça participou em Baixa Grande- dia D da Familia

No ultimo Domingo 30 de Agosto de 2015, foi comemorado o dia D das famílias na cidade de Baixa Grande.
O evento teve inicio por volta das 9h com a celebração da missa tendo como celebrante o Bispo Dom André juntamente com os padres Jeoval, Erivaldo, Géorlando, Ricardo, Edivaldo, Igor e António Pintado contando com presença dos Seminaristas Claudio, Fred, Rock e Valmir, Também estava presente o casal Vilson e Tereza coordenador regional Nordeste três da CNBB na Bahia e Sergipe, e animação ficou por conta da pastoral familiar de Várzea da Roça que  esteve presente com um grande  números de pessoas da Paroquia São José foram disponibilizado dois  ônibus ate a cidade de Baixa Grande no dia D família.

Varias Paroquias da Diocese de Ruy Barbosa participou  do Dia D das Famílias que ficou marcado com café da manha e som ao vivo apresentações de peça teatral família Silva, palestra sobre a família com o casal Vilson e Tereza ai aconteceu do almoço.

Encerrando as atividades do dia D 2015, com o show da Banda Amor Maior da cidade de Itaetê, a próxima cidade que irá sediar o dia D das famílias de 2016, será na cidade de Utinga BA.


Ainda esse ano acontecerá o DNJ dia Nacional da Juventude que será realizado na cidade de Pintadas com o Zonal II e III Diocese de Ruy Barbosa.
da Redação e Fotos/ Foguinho Eventos



Seleção de Mairi perde fora de casa

Na tarde deste domingo, 30 de agosto de 2015,  a seleção de Mairi jogou fora de casa, contra a seleção de Casa Nova, valendo pelo Campeonato Intermunicipal.

O jogo foi realizado no estádio municipal da cidade de Casa Nova. Mairi está na terceira colocação do grupo 1, com apenas 2 pontos em três jogos disputados na competição.


No dia 13 de setembro, a seleção de Mairi receberá a seleção de Remanso, para tentar se classificar para a próxima fase. Confira como está a classificação do grupo de Mairi:
Árbitro Central: Carlos Roberto dos Santos, de Senhor do Bonfim
Assistente 01: Givanildo Leandro Pereira, de Juazeiro
Assistente 02: João Batista Silva, de Juazeiro

Carro capota próximo ao lixão do distrito de Angico

Na tarde deste domingo, 30 de agosto de 2015, por volta das 15 horas, aconteceu um acidente de carro na estrada vicinal que liga o distrito de Angico, ao povoado de Manguinhas, no município de Mairi.

Segundo informações de populares, o veículo capotou próximo ao lixão do distrito de Angico. O motorista ficou ferido, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Mairi.

De acordo com as primeiras informações, o motorista foi identificado como Givaldo, conhecido como Merel de Zé Rico que mora do povoado de Uruçú. Merel mora no distrito de Angico.
Da redação do Blog Agmar Rios

O ex-vereador Áureo Gomes, de Capela do Alto Alegre-BA, morre em acidente de carro

Áureo Ferreira de Oliveira, de 80 anos, ex-vereador de Capela do Alto Alegre-BA, morreu em um grave acidente de carro na BR-324, na noite deste domingo, 30 de agosto de 2015, por volta das 18h40min.

De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu no trecho que liga a cidade de Gavião, ao distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe.

O carro de Áureo bateu de frente com outro veículo na estrada, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O outro veículo era conduzido por um homem conhecido como João Cigano, que seguia sentido Capim Grosso, na companhia da esposa. O casal sofreu apenas ferimentos leves.

Áureo Gomes, como era conhecido, era pai de Arismário Gomes, ex-prefeito do município de Capela do Alto Alegre. Ele morava na rua Manoel Gonçalves.

Áureo foi vereador por quatro mandatos em Capela do Alto Alegre, após cumprir outros quatro mandatos quando Capela era distrito de Riachão do Jacuípe.

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online