PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de set. de 2011

Várzea da Roça 3º ano d Sucesso Willian Ponciano


17 de Setembro Willian Ponciano comemorou  seu 3º ano de sucesso ,a festa realizada na praça Alfredo Navarro atraiu dezenas de pessoas para que pudessem prestigiarem o evento,noite chuvosa e muito fria  mais nem assim deixou com que os foliões desanimassem e fazendo a galera dançar juntamente com Willian Ponciano a participação especial da Cantora Suellen Maranhão da Banda Moleka 100 Jeito diretamente de São Paulo (SP) e dando continuidade ao evento a Banda forrozão Novo Skema com a participação de cantora Beatriz Alves (Bia)também que já tem historia a contar na área  musical passando por varias bandas como Ex:  Banda Pakundum que foi destaque no Carnatal 2009.
Eventos realizado com sucesso através da SW Produções uma festa calma onde muita gente puderam sair de suas casas para abrilhantar com suas participações na noite fria de Várzea da Roça, a festa contou com apoio de patrocinadores da região e teve uma cobertura especial através da Web Rádio foguinho Eventos www.foguinhoeventos.com e também do companheiro da cidade de Mairi Agmar Rios com www.agmarrios.com.br  e o site da bacia do Jacuípe www.baciadojacuipe.com.br sobre direção de Ediómario Catureba.









Fotos e Redação: Foguinho Eventos

Loja é furtada em plena luz do dia em Mairi


Na tarde da última sexta-feira, dia 16 de setembro, a loja de Marcos da Lan House que fica situada na Rua Dr. João Menezes Costa, no centro da cidade de Mairi, foi vítima de furto. Segundo o dono da loja, duas mulheres entraram no estabelecimento e roubaram 02 celulares da marca Samsung. Marcos afirmou que os celulares foram bloqueados, que na loja tem sistema de câmeras e já tem as imagens das pessoas que roubaram os aparelhos e vai tomar as devidas providências.
Fotos ilustrativas
Outro estabelecimento foi roubado dia 10.
Outro roubo parecido com esse aconteceu na semana passada, dia 10 de setembro, na Rua Claudionora Brasil, também no centro da cidade. O dono do comércio saiu e deixou o filho pequeno olhando, onde um ladrão entrou e roubou uma bola de arame farpado. O Dono do estabelecimento tentou localizar o ladrão e não conseguiu. 
Fonte: Agmar Rios

Carro capota próximo a Mairi


No último sábado, dia 17 de setembro, por volta das 07:00 horas da manhã, um Gol 1.0 de 04 portas , de cor preta, placa NTV-2164 de Senhor do Bonfim, capotou na Curva do Sebo que fica na BR-407, próximo a cidade de Mairi. O Soldado da PM, Anderson Lima da Silva, de 30 anos de idade, natural de Senhor do Bonfim, condutor do veículo, trabalha no 5º Pelotão da Polícia Militar de Capim Grosso. O acidente aconteceu quando o PM estava vindo da cidade de Utinga com destino a cidade de Capim Grosso.
O soldado Anderson comentou que foi a primeira vez que estava trafegando por essa estrada e estava chovendo no momento e quando ele avistou a curva, tentou frear e acabou perdendo o controle de seu carro, que colidiu contra o guard-rail e capotou.  No carro estavam Andersom e a esposa, por sorte não aconteceu nada grave com o casal e o carro está no seguro.
Local do acidente - Curva do Sebo
“Dizem que a Curva do Sebo já tem esse nome porque derrapa muito e fiquei sabendo que há 6 meses atrás aconteceu um acidente com um carreteiro que perdeu a vida neste local. Não é o primeiro e nem o segundo acidente que acontece neste trecho e até quando as autoridades vão tomar providências? Colocar sinalização, redutor de velocidade, algo nesse sentido, porque já teve morte, já teve danos materiais e físicos e o que é que falta acontecer? Para concluir, agradeço muito a Deus por ter me livrado”, comentou Anderson.
Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Visita Online