PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de fev. de 2014

Em Pé de Serra, dois caixas eletrônicos são explodidos e população fica assustada

A população de Pé de Serra, a 25 km de Riachão do Jacuípe, viveu momentos de terror na madrugada deste domingo (02). Por volta das 3hs da madrugada cerca de 10 homens fortemente armados em três carros, um Fiat Palio cor vinho, um GM Corsa Sedan prata e uma Pick-up Toyota Hillux também prata, invadiram a cidade e na praça principal explodiram dois caixas eletrônicos, um do Banco do Brasil e outro do Bradesco.

Os caixas funcionavam em pontos autorizados, pois Pé de Serra não tem agencias, ficando por conta de Riachão as transações bancarias, os homens se dividiram, três foram ao caixa do Bradesco, e quatro ficaram no caixa do Banco do Brasil. Em cerca de 10 minutos as explosões foram ouvidas, logo após aconteceu a correria da quadrilha para resgatar o dinheiro.
Neste momento uma família estava chegando de uma formatura e quando passava pela praça em seu carro, foi surpreendida pelos bandidos, que tomaram as chaves do veículo e a jogaram no jardim da praça, depois mandou que todos ficassem dentro do veiculo de cabeça abaixada: "Foi um momento terrível, nos ficamos quietos dentro do carro todos de cabeça baixa, e rezando para que não houvesse troca de tiros, depois que eles foram embora ficamos um tempo ainda no carro sem saber o que fazer, com medo, foi traumático", disse um jovem que estava no carro.

O morador Marielson disse a nossa reportagem que os caixas já haviam sido atacados antes, mas através de maçaricos, agora foi dinamite: "Eles agora não quer ter trabalho não, agora é na bomba, o susto foi grande, agora vamos ficar um bom tempo sem banco", disse ele. Segundo outros moradores que não quiseram gravar entrevista, devido a cidade ser pequena a explosão pôde ser ouvida de muitos pontos, assustando bastante a todos.
O Delegado Titular falou em off a nossa reportagem que o valor roubado ainda não foi apurado, ele saiu em diligencia para levantar mais informações, o Posto da Policia Militar foi atingido por disparos, segundo os PM's o armento da quadrilha era pesado, o tiro que atingiu o primeiro andar da casa onde funciona o posto foi de uma escopeta calibre 12, pistolas também foram usadas pelos bandidos, que após a ação fugiram em direção ao povoado de Aroeira, onde moradores viram os carros passando em comboio, na saída de Pé de Serra eles deram tiros para o alto.

Os dados dos carros usados pela quadrilha não foram anotados, a Pick-up Hillux estraria sem placas, geralmente este veículos são roubados para a pratica do delito e depois são descartados ou desmanchados. Funcionários de ambos os bancos estão em Pé de Serra também apurando o ocorrido, nenhum quis dar entrevista, o tempo de reposição dos caixas também não foi comentado, mas provavelmente vai demorar um pouco para a cidade contar novamente com caixas eletrônicos.
Fonte: http://www.horadaverdade104.blogspot.com.br
Por: Alana Adriely

1ª Noite do Salamim Folia 2014

Aconteceu neste sábado, 1º de fevereiro O Salamim Folia de 2014, a 1ª noite de festa tradicional do povoado de Salamim, do município de Serrolândia, a festa da padroeira do povoado que é nossa Srª das Candeias.

O evento acontece anualmente o que já é tradicional do município e atraem publico de todas as idades e de municípios circo vizinho. a animação do 1ª noite de festa ficou por conta do Termômetro e da Banda  Mulher 100 Freio da cidade  de Jacobina  que  ambas animaram ao publico presente.

Além da festa a programação continua com alvorada bombeiros nas ruas procissão e missa solene no final da tarde de domingo 2 de fevereiro a noite Love Mix e Branquinho encerrará a festividade do povoado com chave de ouro.

A festa esta acontecendo em praça publica no povoado de Salamim município de Serrolândia, com a presença de muita gente bonita.

Realização Comunidade de Salamim

Apoio Wilson de Jacó Sonorização Ney Som





























Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Visita Online