PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de fev. de 2013

Baixa Grande – Emissora de Rádio aposta em novos talentos.

A Rádio Comunitária Baixa Grande FM, inicia o ano cumprindo o papel que cabe às rádios comunitárias, no mês de janeiro começou a fazer o programa Manhã sertanejo o jovem Francisco (compadre Chico), uma valorização a música sertanejo de raiz que agrade o público especifica especial o de terceira idade. De volta à emissora Tatiane Santos leva uma qualidade de músicas às tardes de sábado. No fim da tarde de sábado o atleta Azulão faz uma hora de programa especifico do AA (Alcoólatras Anônimos).
Novo talento estreou neste sábado, a cantora Luziane Rios, já conhecida na área musical e neste sábado o público pode conhecer mais um de seus talentos, fez 5 horas de programação da emissora, o público ficou maravilhado com sua participação, Luziane irá comandar a programação nas manhãs de sábado. A programação da Baixa Grande FM é transmitida pela frequência local 87,9 e pela internet nos sites www.baixagrandefm.com.br e www.baciadojacuipe.com.br.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Homem que morava em Mairi é morto dentro do mercadão de Irecê

Um homem conhecido como Nino, que morava na cidade de Mairi, foi morto a tiros por volta das 13 horas desta sexta- feira (15) no Mercadão da cidade de Irecê-BA. 
Nino recebeu por 1 tiro na altura da nuca e a polícia investiga a autoria do crime. O mesmo estava sem os documentos de identificação. Segundo informações dos colegas de trabalho, a vítima morava em Irecê há apenas 5 meses. 

Segundo informações de populares, os pais de Nino residem no distrito de Angico, município de Mairi. Nino morou por muito tempo no bairro do Coqueiro, em Mairi, onde convivia com uma filha de Zelitão.
Da redação do Blog Agmar Rios/ Foto: Miqueias Nunes

Várzea da Roça- acidenete entre carro e moto deixa uma pessoa ferida


Foto: Jair Oliveira
Aconteceu um acidente envolvendo um carro e uma moto na manhã desta sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013, por volta das 09h, no trecho da BA-130, que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.

O acidente aconteceu próximo ao Povoado de Vila Nova dos Irrigantes. Uma moto de cor vermelha conduzida por um homem de nome não identificado colidiu no fundo de um Gol de cor branca de dados não anotados. O condutor da moto sofreu ferimentos.

Ainda segundo informações de populares, o condutor do veiculo Gol envolvido no acidente prestou socorro, levando a vitima até a unidade de saúde mais próxima. Chegando ao Hospital de Várzea da Roça, não havia ambulância disponível no momento.

 O condutor do veículo levou a vitima para o hospital de Mairi, mas até o momento não sabemos qual o estado de saúde da vítima.
www.foguinhoeventos.com
Por: Foguinho Eventos

Visita Online