PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de dez. de 2015

Tudo Pronto para a 2ª Lavagem do Kiosk de Laercio em Várzea do Meio

Tudo pronto daqui a pouco 2ª lavagem do Kiosk do Laercio em Várzea do Meio(Forquilha) município de Várzea da Roça.
O evento será realizado no dia 19 de dezembro de 2015, com as seguintes atrações: Pedro Silva, Forró Brother, Batukerê e a Banda Fabilú uma mega estrutura foi montada com muita segurança pra você folião que vai curtir a 2ª lavagem do Kiosk do Laercio.
Sonorização Fabilu.
Estrutura MT Produções.


Acidente de moto em Mairi

Na manhã deste sábado, 19 de dezembro de 2015, aconteceu um acidente de moto na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes (Contorno), perto do Auto Posto Mairi, em Mairi. 

O motociclista nada sofreu. Uma mulher que estava na garupa da moto, sofreu ferimentos, foi socorrida pela equipe do SAMU-192 e encaminhada para o hospital local. 

O motociclista estava junto com outros motociclistas de Senhor do Bonfim e região, seguindo para um evento que está acontecendo na cidade de Ruy Barbosa. 
Fonte: Agmar Rios

Jovem morre de acidente no dia de seu aniversário em Capim Grosso

Eliomar Gomes, que completava 25 anos, na noite desta sexta-feira, 18 de dezembro de 2015, morreu após colidir sua moto em um caminhão que estava entrando para o pátio do Posto Gonzagão na BR-407.

Segundo uma testemunha, o mesmo vinha deitado em cima da moto e não deu tempo parar por conta da velocidade, devido ao impacto da batida Eliomar morreu na hora.

As equipes de resgate foram acionadas, juntamente com a PRF e Polícias Civil e Militar, para sinalizar o local do acidente e realizar os procedimentos de praxe.

A qualquer momento mais informação

Texto: FR Notícias Foto: arquivo pessoal

Alícia Samy é eleita Miss Baixa Grande 2015

Na noite desta sexta-feira, 18 de dezembro de 2015, jovem Alícia Samy Carneiro que mora na Rua Belarmino de Brito, foi eleita Miss Baixa Grande 2015.

O evento é uma realização da Rádio Comunitária Baixa Grande FM. Esta edição contou com participação de onze meninas, cada uma representando uma loja de roupas.

As participantes foram avaliadas por Elegância, Simpatia e Beleza, puderam desfilar individuais, em dupla e no coletivo. Na mesa cinco jurados pontuavam de 0 a 10 em cada categoria, sendo classificado do 1º ao 3º lugar.

1º Lugar – Alicia Samy Carneiro – 137 pontos
2º Lugar – Mércia São Leão Bela – 131,3 pontos
3º Lugar – Keila Alcântara Silva – 131,2 pontos
Este ano o evento trouxe uma novidade, além de Miss teve o desfile de Mister, contanto com participação de nove  rapazes. O título do Mister Baixa Grande ficou para Caique Costa de São Leão residente na Rua Cosme de Farias.

1º Lugar – Caique Costa de São Leão – 114 pontos
2º Lugar – Tiago Dantas – 111 pontos
3º Lugar – Walace da Silva Purificação – 109,5 pontos

O Desfile de Miss e Mister Baixa Grande faz parte do calendário Cultural de realizações da Rádio Comunitária Baixa Grande FM, durante o ano a entidade mantenedora da emissora esforça pra realizar 4 eventos que promova cultura, Sarau, Festival de Música, Volta Ciclística e o Desfile, em 2015 não conseguiu realizar o festival de música, o presidente Edson Lima disse está esforçando pra realizar ai nos primeiros meses de 2016.
Mesa de jurados
Professora Carminha, Neimar Carmo, Josete Macedo, Nelson Dias e Maciana Souza


Fonte: Bacia do Jacuipe

Caminhão carregado com melão tomba na entrada da cidade de Jacobina

Por volta das 14:35h deste sábado, 19 de dezembro de 2015, o condutor de um caminhão com placa de São Domingos/SE perdeu o controle, vindo a tombar na BR 324, em uma curva na entrada da cidade de Jacobina, próximo ao Bairro da Grotinha. O caminhão ficou totalmente destruído e segundo informações, o condutor foi socorrido pela Guarda Municipal para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho com leves escoriações, antes da chegada do Samu 192. Populares saquearam a carga de melão, antes da chegada da Guarda Municipal e Polícia Rodoviária Estadual, que registra a ocorrência. No acidente, o caminhão quebrou um poste da rede elétrica, além do guard raid da pista.
Fonte: Augusto Urgente!
Foto do motorista / Do site Diário da Chapada.

Visita Online