PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de fev. de 2011

Policial Militar é feito refém durante assalto a Bradesco na cidade de Bonito

image


O valor roubado pelos bandidos ainda não foi revelado

Um banco foi assaltado nesta quinta-feira (03) por volta das 9 horas da manhã, no município de Bonito, na Chapada Diamantina da Bahia.

Segundo informações da delegacia da região, quatro homens chegaram à agência do Bradesco que possui apenas um funcionário, num Cross Fox vermelho.

A ação foi rápida, dois bandidos entraram na agência, enquanto os outros dois, mantinham um policial militar que transitava na rua refém.
O valor roubado ainda não foi levantado. Segundo o Chefe do SI, Carlos Brito, várias pessoas foram ouvidas pela delegada Diana Cristina Soares, que investiga o caso.

Ainda segundo o agente, em uma diligência feita à tarde, o carro utilizado pelos bandidos foi encontrado no povoado localizado depois da Baixa da Vistosa, local onde o policial militar feito refém foi deixado.


Informações do Correio.

Grande Promoção na Lan House Central

PROMOÇÃO VOLTA ÀS AULAS

A cada 1h de acesso você estará concorrendo a um PENDRIVE de 4GB

imagem real do produto

Lan House Central, Travessa Cláudio Gomes ao lado da Revelar em Várzea da Roça

Polo Industrial de Camaçari está sendo evacuado mas não é simulação é real, no entanto COFIC diz que não há motivo para pânico

Trabalhadores evacuam a área do Polo













Entrada e saída do pólo Industrial de Camaçari estão bloqueadas por motivo de segurança, trabalhadores estão evacuando a área a pé.

Segundo a Defesa Civil o pedido para o bloqueio das vias partiu do Cofic, por motivo de segurança devido ao apagão de ontem a noite, que deixou toda a cidade e os Estados do Nordeste sem energia elétrica.

O coordenador da Defesa Civil está neste momento se dirigindo a sede do COFIC.

O COFIC está neste momento em reunião, onde preparam uma nota de esclarecimento a população. No entanto de antemão eles avisam que não há motivo para pânico e que as medidas são preventivas.

Veja a nota do Cofic:

Nota de esclarecimento

Paralisação parcial das unidades do Polo de Camaçari devido a interrupção no fornecimento de energia elétrica.

O Cofic comunica que ontem, 03/02, às 23h30, o Polo Industrial de Camaçari teve suas operações parcialmente paralisadas devido ao curto-circuito de uma linha de transmissão elétrica da CHESF que afetou 7 estados do Nordeste.

As unidades ainda encontram-se parcialmente paradas com suas condições de segurança asseguradas. As providencias necessárias estão sendo tomadas para restabelecer o mais rapidamente possível o pleno funcionamento do Complexo Industrial.

Preventivamente, os trabalhos administrativos foram suspensos no complexo básico até a normalização da situação.


Comitê de Fomento Industrial de Camaçari - COFIC

Fonte:Camaçari Notícias

Apagão atinge ao menos sete Estados do Nordeste


Quase toda a região Nordeste do País ficou às escuras a partir das 23h30 (horário local) - 0h30 (horário de Brasília), após um problema em linhas de transmissão locais ainda não identificado. O apagão atingiu pelo menos sete estados: Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte.

Segundo Dilton da Conti Oliveira, presidente da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), não se sabe ainda o que gerou o desligamento destas linhas de transmissão. "O mais importante agora é que a causa do problema não está impedindo o restabelecimento da energia. Moro aqui no bairro de Piedade, local afastado em Recife, e a luz já voltou", afirmou Conti.

O presidente da Chesf disse ainda que não tem os números exatos do que foi afetado pelo apagão. "Houve uma falha no sistema e ainda não conseguimos identificar a causa. As usinas de Xingó, Sobradinho e Itaparica já voltaram a funcionar e, consequentemente, as subestações de diversos Estados", acrescentou.

"Passando essa fase de restabelecimento, vamos então ver a causa da ocorrência", disse o presidente da Chesf.

Em Recife (PE), boa parte da energia retornou por volta das 3h, no horário local (4h no horário de Brasília), mas alguns bairros continuavam às escuras por volta das 5h. Segundo os bombeiros, o retorno foi gradativo e com pequenos apagões de minutos. O "JC Online", de Pernambuco, afirma que há relatos de saques no Recife. O site informa também que o fornecimento de energia elétrica já foi normalizado em Fortaleza, mas cidades do interior do Ceará ainda estão sem energia.

Na Paraíba, o fornecimento foi restabelecido por volta das 4h, no horário local, e por duas vezes houve queda da energia durante alguns minutos.

Segundo o site do jornal baiano "A Tarde", todos os bairros de Salvador ficaram sem energia na noite de quinta, a partir das 23h30.

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) está em reunião em Brasília e ainda não se manifestou sobre o apagão.

*Com informações da Agência Estado e da Folha.com/ Fonte: Uol Notícias

Visita Online