PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de jan. de 2014

Canindé em Umbuzeiro de Mundo Novo

Na noite deste sábado, 04 de janeiro de 2014, foi realizada a grande festa no povoado de Umbuzeiro município de Mundo Novo. O evento foi realizado no Clube Primavera.

O termômetro abriu a festa em grande estilo animando a publico presente, na sequencia enquanto Canindé se preparava no palco Dj Jappa comandava aquela boate bacana em seguida Canindé a banda mais esperada sobe ao palco e dar show com seu repertorio.

Fechando a festividade Silvaney e Robson Monteiro que amanhece o dia interagindo com o publico em grande estilo e animação.

Realização Léo som Apoio Leu e Foguinho Eventos. 























Da  Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Idoso morre ao tentar ter relações com garota de programa

Nesta segunda-feira, 06 de janeiro de 2014, por volta 09h da manhã, na cidade de Capim Grosso, na Rua Frâncica Turíbio, conhecida também como Rua do Peixe, em um bar, um senhor de 65 anos, da cidade de Serrolândia, de nome inicial Malaquias, faleceu ao tentar ter relações com uma garota que trabalha no estabelecimento.

A informação é que o senhor Malaquias não chegou nem a praticar o ato sexual, pois assim que iniciou passou mal e a jovem saiu correndo de dentro do quarto totalmente nua gritando que o mesmo teria morrido.

A SAMU foi chamada e chegou rapidamente ao local, onde constatou que o mesmo estava morto, segundo enfermeiros, o senhor Malaquias era cardíaco, mas não souberam informar se ele teria tomado algum estimulante sexual.

A polícia Militar esteve no local fazendo a segurança, enquanto policiais Civis realizava o trabalho de perícia. 

Texto e foto: FR Notícias

Homem é encontrado baleado dentro de casa, na cidade de Mairi

Na manhã desta segunda-feira, 06 de janeiro de 2014, por volta das 11h30min, João de Macedo Suzart, de 56 anos, conhecido como João de Vadu, foi encontrado baleado dentro de casa, na Rua da Floresta, na cidade de Mairi.

Segundo informação da Polícia Militar, um revolver calibre 38 foi encontrado no chão, ao lado do homem. A bala atingiu o pulmão do lado direito e ficou alojada no pulmão esquerdo. A polícia está investigando o caso.
A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando chegou ao local, João já tinha sido socorrido em outro carro e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi. Depois ele foi transferido em estado grave para Salvador, mas não resistiu e faleceu próximo a Ipirá.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. João de Vadu era vigia da garagem da prefeitura de Mairi.
Da redação do Blog Agmar Rios

Jovem morador de Serrolândia morre com suspeita de infarto

Toda população de Serrolândia ainda está pasma e nesse momento chora com a notícia da morte de Marcel Jean Silva Lima, (filho de Diro) a morte ocorreu no início da noite deste domingo, informações preliminares informam que a causa da morte foi infarto fulminante. O que será confirmado posteriormente.

Fonte: Portal de Serrolândia

Visita Online