PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de jun. de 2014

Arraia do Capitão em Capim Grosso

Iniciou na noite do ultimo sábado, dia 21 de 2014, o tradicional Arraia do Capitão na cidade de Capim Grosso.

 Abrindo a noite festiva Rubinho Saldanha com todo seu otimismo animando ao publico, na sequencia  toda animação ficou por conta de Lindy e Jarbas com seu show envolvente tocando muito forró, dando continuidade Cicinho de Assis toca o Forró pé de serra e finalmente Edson da dupla Edson e Hudson da Show  na Praça de Capim Grosso sem o Hudson mais realiza um brilhante Show  que  lota Praça e para  finalizar o primeiro dia de festa  a Banda Kapa de Playboy da cidade de Várzea da Roça com seu Show eclético e o verdadeiro  forró.

Transmissão das Rádios Viva voz FM, Transamérica, Paiaia FM, Contorno FM e Serrana FM além dos Sites Jorge Quixabeira FR Noticias e www.foguinhoeventos.com.
A festa contou com uma ótima estrutura e segurança com camarote e bebida Free para toda Imprensa.

Realização Prefeitura de Capim Grosso.
 



 



Da Redação e Fotos Foguinho Eventos
Aguardem mais Fotos

Acidente de carro na estrada que liga Mairi a Várzea do Poço

Por volta das 21h deste sábado, 21 de junho de 2014, aconteceu um acidente na estrada vicinal que liga os municípios de Várzea do Poço e Mairi. 

Adriano Informática como é conhecido por todos em Várzea do Poço estava visitando parentes e amigos na cidade e retornava para Feira de Santana onde reside atualmente. Ele teria perdido o controle da direção do carro ao passar por algumas costelas de vaca e aconteceu o acidente.

Adriano que estava com o cinto de segurança não sofreu ferimentos. Amigos que passavam pelo local sentido a Mairi, de imediato pediram ajuda para retirada o veiculo que estava atravessado no meio da estrada podendo causar mais acidentes.

Fonte: Várzea do Poço Notícias

Homem é baleado no circuito da festa do São João na cidade de Mairi

De acordo com informações da Polícia Milita, um homem de prenome Nivaldo, que mora na cidade foi baleado na perna direita, no circuito do Arraiá do Monte Alegre, em Mairi.

O homem foi socorrido em uma ambulância que fica de plantão no circuito da festa. Ele foi encaminhado para o hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães.

A Polícia Militar faz buscas no circuito da festa com objetivo de localizar e prender o atirador, mas não conseguiu.
Fonte: Agmar Rios

Visita Online