PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de out. de 2012

Caminhada da Primavera da Serrana FM foi sucesso total!

Em sua 7ª edição, a já tradicional Caminhada da Primavera, da Rádio Serrana FM 93,5 foi um sucesso total de público e satisfação.
Num domingo de muito sol, a festa iniciou com a banda A Barca e o trio Bradock nas avenidas Orlando Oliveira Pires e Lomanto Júnior. Em seguida a cantora Vânia Elky Movimentou o público no palco do Casarão do Forró. Milhares de pessoas puderam ainda curtir o das bandas Mulher 100 Freio, Amor de Cinema e Parangolé.
Pela primeira vez em Jacobina, a banda Amor de Cinema conquistou o público jacobinense com seu repertório eclético e canções que relembraram os grandes nomes da música popular brasileira.
Léo Santana, vocalista da banda Parangolé encantou a multidão cantando sucessos de sua autoria e relembrou canções que hoje ocupam os primeiros lugares nas rádios de todo o país.
Foram sorteadas três poupanças: R$ 1 mil, 2 mil e 3 mil reais e um Moto Honda 0 km. A ganhadora da poupança de 2 mil e a da moto 0 km estavam presentes receberam os aplausos do público presente, a entrega dos prêmios acontece esta semana na sede da emissora, no centro da cidade. Todo o sorteio foi transmitido Ao Vivo pelas rádios Serrana FM e Clube AM.
Atenção: O bilhete sorteado da Poupança de 1 mil reias foi 3354 e o da poupança de 3 mil foi 3277. Os respectivos ganhadores aida não foram identificados, quem tiver os bilhetes com estes números, devem procurar a direção da Rádio Serrana FM, no prazo de até 90 dias para recebimento dos respectivos prêmios.
A organização da 7ª Caminhada da Primavera agradeceu a todos o seus patrocinadores e ao público fiel que faz este evento ficar a cada ano melhor. Até 2013, na 8ª edição, te vejo lá! Fonte: Opovoquersaber.com (Antonio Carlos)
 Damasceno e banda A Barca

 Vânia Elky e Banda
 
Ganhadora da moto com o bilhete número 5464
 Ganhadora da Poupança de 2 mil reias com o bilhete número 1494
 Banda Amor de Cinema

Mairi – Cidade sediará o maior evento jovem regional.

 
No próximo dia 28 jovens das cidades de Baixa Grande, Ipirá, Pintadas, Mairi, Várzea do Poço, Várzea da Roça, Mundo Novo, Tapiramutá, Miguel Calmon, Piritiba e Tapiramutá estarão o dia inteiro comemorando o Dia Nacional da Juventude e Meio Popular (DNJ).

O DNJ é Celebrado sempre no ultimo domingo de Outubro. Este ano 2012 traz com tema: Juventude e Vida e como Lema: Que vida vale a pena ser vivida? O referencial Biblico “ Eu vim para que todos tenham vida e a tenham com abundancia”. (Jo 10,10). É preparado e celebrado com festa em várias cidade do Brasil. O DNJ é precedido por debates nos grupos de Jovens de base, sobre os problemas que afetam a vida da juventude as possiveis formas de organizaççao para o enfrentamento de tudo que os maltrata. É um convita a Celebração festiva das lutas e esperanças que movem e anima a juventude.

No Zonal III, o DNJ é Organizado pela coordenação Zonal da Pastoral da Juventude do Meio Popular - PJMP, será realizado no dia 28 de Outubro, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, cidade de Mairi-BA, no Ginásio de Esportes, das 08:30 às 16:30 horas. Iniciando com a Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Dom André e concelebrada pelos padres, em seguida Apresentações Culturais (Cordel, Teatro, Dança, etc), momento festivo, encerrando com o Show do Izael de Paulo Afonso-BA.

É um dia de Muita Alegria, integração e conhecimento para os/as jovens que se faz presente.
Conta com a participação dos/das Jovens das 12 (doze) paróquias ou cidades do Zonal II e III sendo: Macajuba, Ipirá, Pintadas, Baixa Grande, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Mairi, Mundo Novo, Piritiba, Miguel Calmon, Tapiramutá e Jequitiba.

                                  Veja fotos de DNJs de anos anteriores
                             http://www.baciadojacuipe.com.br/pbj/fotosdnj.htm

Visita Online