PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de mai. de 2012

Vira e Mexe ao Vivo em Mairi inauguração espaço bocapiú


 Quem Quiser adiquirir essa gravação mi procure (74) 8821-7287

Moto é Roubada em Várzea da Roça

Honda Cg 125 Titan 99/00
Foto Ilustrativa
Uma moto titan 125, ano 99 modelo 2000, cor Azul, placa JOR-7156, licença de Várzea da Roça, foi roubada na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 11h, na travessa Claudio Gomes, próximo ao Comercio de zé de Vando, no centro na cidade.

 Pedro Santos Santana deixou sua moto estacionada e foi em  uma barraca a aproximadamente 100 metros. Quando Pedro retornou ao local onde teria deixado sua moto, não encontrou.

Segundo Pedro que mora na zona rural, tudo foi muito rápido questão de cinco minutos foi o suficiente para ficar sem sua moto.
. A Polícia Militar fez buscas para tentar encontrar o meliante  e recuperar a moto mas  até o momento, os policiais não tiveram pistas de qual destino tomaram os ladrões.
Foi registrado o boletim de ocorrência na Delegacia Local.

Da Redação Foguinho Eventos

Revoltada, população invade delegacia, mata e queima preso na cidade de Tapiramutá.


Revolta e vandalismo no inicio da noite desta segunda-feira (14), na cidade de Tapiramutá, localizada na região de Jacobina. Um homem foi morto e teve o corpo queimado no meio da rua. Lucas Pio de Jesus, (vulgo Lunguinha), 23 anos, tinha sido preso na madrugada de domingo (13), acusado de matar o deficiente visual Flávio Mendes Queiroz, 82 anos. O aposentado foi  morto brutalmente por Lunguinha e outro comparsa, que teriam assassinado a vítima para um roubar um rádio portátil.

Para fazer justiça com as próprias mãos, agora à noite, os populares destruíram as grades da cela, retiram o preso, que foi espancado e ferido com golpes de facão e machada. Para completar o linchamento, atearam fogo ao corpo de Lunguinha, que morreu carbonizado.

Segunda as primeiras informações, outros presos que estavam na delegacia teriam conseguido fugir. O clima na cidade é de muita tensão e medo



Notícia Livre/Fotos: Gazeta da Chapada.

Itamar e Banda anima festa em homenagem as mães no espaço Bocapiú em Mairi


Itamar e Banda Vira & Mexe
Aconteceu no ultimo sábado (12) a inauguração do espaço bocapiu com grande estilo a festa foi realizada pela R2 Produções com o intuito de homenagear todas as mães do nosso Brasil.

A festa atraiu um publico maravilhoso, pessoas de vários municípios compareceram para homenagear sua mamãe querida, varias homenagens foram feita, e fazendo um belíssimo show o grupo Um Desejo Amais contagiando o publico fazendo a abertura da festa.

 Em seguida o DJ Kleber detonado tudo não deixou ninguém parado com seu show eletrônico, encerrando a festa já na madrugada de domingo com o show mais esperado Itamar e banda Vira & Mexe cantando musicas inéditas, musicas do passado lembrando seus dez anos de sucesso realmente um clima aconchegante e uma festa surper tranqüila, espaço bacana com uma ótima segurança.

Sonorização Léo Som

Realização R2 Produções a marca do sucesso.













Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

Acidente com vítima fatal na BR-324.


De acordo com informações do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, foi registrado por volta das 18h deste domingo (13), na BR-324, entre o Ramal de Quixabeira e o Distrito do Junco, um grave acidente envolvendo um Fiat Uno Mille, placa NPV-4028, licença de Gavião e uma Moto YBR 125, cor vermelha, de placa e condutor ainda não identificados pela Polícia Militar. No Fiat Uno, de acordo com relatos, seguiam as pessoas de: L. M. S. de 17 anos, Maria Aparecida de Moura, 35 anos, M. I. S. S. de 14 anos.

Uma pessoa identificada apenas como Carina e o motorista do Fiat Uno que ainda não foi identificado pela Polícia Militar.

O condutor da motocicleta que também não teve o seu nome informado pela central do 5º Pelotão de Capim Grosso, não resistiu ao impacto do acidente, vindo a falecer no local.

Voltaremos o mais breve possível com mais informações. Aguarde!
Texto: Arnaldo Silva, com informações da Polícia Militar de Capim Grosso.

Conselho Tutelar de Mairi realiza campanha de Combate ao Abuso e à Exploração contra Crianças e Adolescentes.

O Conselho Tutelar de Mairi, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Secretaria de Assistência Social e Comissão Pró-Selo UNICEF estão promovendo uma campanha para alertar a população sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.
As equipes estarão nos dias 16 e 17 de maio nos distritos de Angico e Aroeira. O encerramento da campanha será realizada com uma caminhada na sede, saindo da Praça da Bandeira, passando por várias ruas da cidade, com o objetivo de chamar a atenção da população mairiense.
As crianças, adolescentes, família e a sociedade estão convidadas para participar. A sua atitude pode ajudar a mudar os índices de violência contra crianças e adolescentes em nosso país.
18 de Maio, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes foi criado pela lei nº 9.970, de 17 de maio de 2000, em razão de um crime ocorrido na cidade de Vitória/ES, em 1973. O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é comemorado em 18 de maio. A data foi escolhida em razão de um crime bárbaro ocorrido em Vitória (ES), conhecido como o Caso Aracelli. A menina Aracelli Cabrera Sanches Crespo, 8 anos, (Vitória, 2 de julho de 1964 – Vitória, 18 de maio de 1973) foi assassinada. O corpo foi encontrado somente seis dias depois, desfigurado e com marcas de abuso sexual. Os culpados pelo crime não foram punidos.
Fonte: Agmar Rios






Visita Online