PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de set. de 2015

Acidente na estrada entre Pintadas e Ipirá deixa uma vítima fatal e um gravemente ferido

Segundo informações, na madrugada desta segunda-feira 7 de setembro, aconteceu um grave acidente na BA 414, estrada que liga as cidade de Pintadas à Ipirá, nas proximidades do km 42, deixando uma vítima fatal e outra gravemente ferida.
Os jovens Willian Brandão de 17 anos e Akila Santos de 21 anos retornavam de uma cavalgada na cidade de Pintadas que aconteceu durante o domingo dia 6, em um veículo Gol de cor branca, e vieram sofrer o acidente, apôs uma curva, capotando o carro já nas proximidades da cidade de Ipirá.
Willian sofreu graves ferimentos e não resistiu e veio a óbito na hora.
Já Akila ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital, porém não se tem informações exatas sobre seu estado de saúde, mas segundo informações ele está fora de risco de vida. 
Foto
Foto
Foto
Fonte: www.vr14.com.br 

Hilux capota em ribanceira da Serra do Cobé de Mundo Novo

Na noite deste domingo,  06 de setembro de 2015, por volta das 19h30min, aconteceu um acidente na estrada vicinal que liga Mundo Novo ao povoado do Cobé.

De com informações de populares, a Hilux seguia sentido Mundo Novo, capotou e desceu a ribanceira após o motorista perder o controle da direção quando desviou de uma moto.

O motorista, conhecido como Ronivon, irmão de Marlon e o sobrinho de prenome Tiago, sofreram apenas ferimentos leves.

O veículo é de Marlon do Supermercado Super Preço,  de Mundo Novo. Os ocupantes do veículo foram encaminhados para o hospital, mas não sofreram  nada grave.


Fonte Agmar Rios

Visita Online